segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O SAFADO BOECHAT, 'ÂNCORA' DA REDE GOLPE BANDEIRANTES, UM DOS 'JORNALIXOS' DA GOLPISTA ISTOÉ, HOJE, PELA BANDNEWSFM, ...



.....chamou os militantes do PT e de esquerda como 'preguiçosos, vagabundos, que, em pleno dia de trabalho, vão para Curitiba para pressionar o juiz Moro que irá ouvi o Lula, esse bando de vagabundos estão com medo de que? Do Lula sair diretamente para a cadeia? Claro que inda não é nessa fase'!
 
Pasmem, senhores homens de bem, quem é esse vagabundo, jornalixo, chupa p....dessa elite irresponsável deste pais, que, há anos vem pedindo a prisão e condenação de Lula, que defendeu, violentamente, o impeachment de Dilma, inclusive, de forma preconceituosa, a esculhambava, insinuando coisas, até mesmo de que ela não gostava de homens, fazendo dobradinha com o gay Macaco Simão, que, apesar de humorista, e temos que respeita-lo, 90% do seu 'humor' é contra Lula, Dilma e o PT! Como esculhambavam com a ex-presidente Dilma quando no seu mandato, e, continuando assim até hoje. Mas, o TEMER, esse traira , corrupto , delatado , ao vivo, com provas vivas, protegido por essa CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA QUE PROTEGE BANDIDOS NOS PODERES, hoje vivendo como um foragido da justiça!
 
Como esses dois elementos, 'jornalixos', esculhambaram com o discurso de DILMA, no ano de 2014, em plena execução do golpe, já trabalhando para que ela não fosse reeleita, quando ela elogiou o POVO INDÍGENA POR VÁRIAS CONTRIBUIÇÕES A NOSSA CULTURA, como, por exemplo, descobrirem a MANDIOCA como um dos alimentos mais consumidos no mundo, e, no Brasil, especialmente nas regiões norte e nordeste, fundamental para o povo, e, também, na África, especialmente nos países famintos, onde a miséria prevalece, se constituindo no principal alimento!
 
Agora mesmo, há uns quinze dias, a ONU aprovou que a MANDIOCA PASSES A SER 'PATRIMÔNIO ALIMENTAR DO POVO', EM TODO O MUNDO ONDE ELA É PRODUZIDA E INDUSTRIALIZADA, preservando-a contra sua extinção, ou seja, dessa decisão em diante, haverá uma proteção genética dessa planta alimentar para que ela não seja extinta! MAS, NÃO OUVIMOS, NÃO LEMOS E NÃO ASSISTIMOS NADA DESSES PARCIAIS E MALANDROS 'JORNALIXOS'! E, também, dos milhares de ex-coxinhas, hoje TROUXINHAS CONIVENTES COM OS LADRÕES NOS PODERES, que, na época, esculhambaram com Dilma pelas redes sociais, inclusive, um dos lideres do safado PSDB, em plena tribuna da Câmara dos Deputados, com o gesto nas duas mãos, afastadas, na faixa de 30 cm, afirmou: 'ELE (Dilma) GOSTA É DESSA MANDIOCA', onde foi censurado por quase todos os presentes, especialmente, as mulheres, e, esse ladrão, delatado como vimos depois, foi ameaçado em ser denunciado na comissão de ética, onde teve que pedir desculpas em plenário!
 
Voltando ao safado, parcial, trouxinha BOECHAT, que trabalha em duas organizações golpistas do cartel da mídia, bandeirantes e IstoÉ, ele está revoltado com esse movimento porque sabe que essa pressão é fundamental para que o JUIZECO DO PARANÁ SAIBA QUE ELE NÃO PODE CONTINUAR A BURLAR, A ESTUPRAR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL PARA CRIMINALIZAR LULA, cumprindo mais uma etapa do golpe que é IMPEDIR LULA, EM MEADOS DE JULHO DE 2018, DE SER CANDIDATO, E, CONSEGUINDO ISTO, SER ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL, onde, eles, golpistas, sabem do altíssimo risco dele ser reeleito em 2022, até 2026, ai, sem dúvida, a MISÉRIA DESTE PAIS SOFRERÁ UM BAQUE ESPETACULAR, criado por esses miseráveis que dominaram este Brasil desde Pedro Alvares Cabral, até a chegada do Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário