quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

21 DE DEZEMBRO , AMANHÃ, PODEREMOS SER JULGADOS E TODOS , COM O MUNDO, IRMOS PARA O ESPAÇO!


Por que? O que eu, você e outros fizemos para um julgamento, tão duro dessa forma? Será que foi o Joaquim Barbosa; Celso de Mello; o Gilmar Mendes; o tocador e lutador de karatê Fux, e  o primo de Collor, o outro Mello, que nos julgaram? E eles ficarão impunes? Também, não mereciam ser punidos? Nunca pecaram? Só em pedirem, agachados, para serem indicados para essa Côrte, já mereceriam ser punidos! Até José Dirceu e Pedro Paulo, réus, foram uns dos pistolões do FUX e do J.BARBOSA!

Mas, fico pensando: COMO SERÁ AMANHÃ? Todos ficarão em casa esperando a zorra ou vamos para a rua? Eu acho isto uma desorganização, total! Deveria haver um ordenamento, não esse ordenamento jurídico, esculhambado, como estar ai, onde há juizes que querem ser Parlamentares e Parlamentares que querem ser juizes! Como ficaremos? Digamos que escolham uma área, e ai, como chegaremos lá? Em Salvador, que, mesmo sendo a terceira capital do Brasil, com quase 3 milhões de habitantes, não possui metrô (o daqui tem 6 km e não funciona, até hoje!); ônibus, uma catástrofe! De veículo próprio, só se os mesmos fôssem de asas, para voarem sobre as pistas! E será que os metrõs de São Paulo , Rio, etc. dariam conta de todos entrando de uma só vez? É , realmente, acho melhor deixar para daqui a VINTE E CINCO BILHÕES DE ANOS, COMO BEM INFORMOU A N.A.S.A., inclusive, essa informação foi ratificada pelo chefe do OBSERVATÓRIO ASTRONÔMICO DO VATICANO, um conceituado astrônomo e padre da Igreja Católica que, segundo êle, se alguns pequeninos indicios forem verdades, apesar da grandiosa possibilidade de erros, o mundo poderá se acabar lá para daqui a 25.000.000.000 de anos! Portanto, um conselho: VAMOS NOS PREPARAR PARA QUANDO CHEGÁRMOS LÁ, com muita vitalidade, tentar mudar essa possível catástrofe!

Mais ainda: um estudioso do passado, afirmou que nunca houve o famoso DILÚVIO DA ARCA DE NOÉ, e, sim, talvez, um TUSINAMI, conhecido de todos nós, mas, naquela época, foi um fenômeno! Esse estudioso provou que aquela região é muito sujeita a esse tipo de fenômeno!

Mas, como é bom se precaver, cada um, a partir das O hora de hoje, faça o seu plano: eu, por exemplo, irei para o sanitário, levando vários jornais e revistas, sentado no vaso e esperando a zorra cai.......!

Em tempo: o POVO MAIA, que dizem ser o responsável por essa e outras profécias, simplesmente, esqueceu de fazer a dele, ou seja, no ano I, se ACABARAM, OU SEJA, FORAM EXTINTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário