segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O INÍCIO: "NÃO COMPREM UM SÓ PRODUTO DO CAPITALISMO JUDEU, COMPREM, SIM, DA ALEMANHA! VAMOS FAZER UM BOICOTE AOS PRODUTOS JUDEUS, NÃO COMPRANDO, POR UM DIA, NADA DAS LOJAS DESSE POVO"


Foi o primeio grito do Hither e seus loucos contra o povo judeu, em Berlim! Os industríais e comerciantes Judeus se assustaram com essa decisão governamental! Quem não acreditou nas mensagens, diretas, desses loucos, morreu nos campos de concentração! Quem acreditou, a minoria, fugiu para outras Nações, muitos foram presos e mortos, posteriormente, salvando-se os que foram para a Inglaterra e EUA, deixando tudo para esse criminoso regime! Judeus pobres não conseguiram partir, quase 50% da população judia, ficando presos as garras assassinas do Hither e seus assassinos vassalos!
 
A maioria do povo alemão aceitou o novo regime, como se fôsse de salvação nacional, principalmente, com a promessa , mentirosa, do Hither em acabar com a fome; com a miséria; com o desemprgo! As escolas foram inundadas com a nova fórmula do regime nazista, onde uma das explicações era: quanto custa um aluno alemão, deficiente, comparando-se com um em excelente forma física? E faziam uma conta, em que um deficiente dava prejuízo à nação, ao contrário dos bons alunos! A resposta consequente era o seguinte: não valeria à pena o Estado Alemão investir em pessoas fracas; deficientes, e, sim, em uma raça pura, sem mistura, a chamada ariana! Exigia-se para ser classificado de ariano uma análise, profunda, do sangue de cada um, começando pelos quatro avós, todos deveriam ser Alemães, germânicos, para incluir os nascidos na Austria, como ele era! Exigia-se que fôsse jovem, alto, olhos azuis, e "fortes como a rocha"! No caso dele, nada o classificava como ariano, excetuando-se por ter nascido austríaco. Ele foi o único do regime nazista que não teve uma das exigências atendida, que era o histórico dos seus quatro avós, pois, um deles, dizem os estudiosos do nazismo, era Austríaco-Judeu, pois, a sua mãe era empregada de uma família judia, e, ao ser engravidada por um dos seus filhos, foi demitida, sumariamente, ficando perambulando, grávida desse monstro, pelas ruas de Viena! E, Hither, sabendo dessa verdade, tomou um ódio, sem limite, do Povo Judeu! Dizem que esse foi um dos motivos do holocausto judeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário