sábado, 22 de dezembro de 2012

QUE DECEPÇÃO PARA OS CASSADORES! O ÍDOLO DELES, JOAQUIM BARBOSA, QUE ESTAR FAZENDO UMA FESTA COMO RELATOR DO MENSALÃO, NO STF, JÁ LANÇADO POR ESSA RAÇA COMO O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL, COM ÍNDICES DE POPULARIDADE , SEGUNDO ELES, ALCANÇANDO O TÔPO, ONTEM, A DATAFOLHA MOSTROU A VERDADE!



O "ídolo dos cassadores", J.B., simplesmente teria DEZ POR CENTO DOS VOTOS DOS PAULISTANOS, CASO FÔSSE, HOJE, CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL! Vejam: em pleno julgamento, exposto horas e horas na televisão, todas as redes; nos rádios; nos jornais; nas revistas, etc. o ÍDOLO DOS CASSADORES SOMENTE TEVE DEZ POR CENTO, e, seu "adversário", UM POSTE, não foi votado! Avaliemos o JB contra Dilma? Contra Lula? Ah, que goleada seria.... E ele, todo cheio de ar, como se fosse um ator global, agradeceu a preferência popular nessa pesquisa!
 
Ontem, contra sua vontade, mas, temendo a gritaria do mundo político, jurídico, e, principalmente, da população brasileira, que o advertiram pela ilegalidade constitucional em mandar prender os réus do mensalão, ainda com chances de revisões , inclusive, das penas, decidiu mantê-los em liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário