sábado, 22 de dezembro de 2012

"NÃO TEMAS" - ISAÍAS 41: 10 e 13



Como estamos salvos, do "FIM DO MUNDO", PELO MENOS, ATÉ 10.000.000 DE ANOS PELA FRENTE, CONFORME ESTUDOS CIENTÍFICOS DA NASA E DO OBSERVATÓRIO ASTRÔNOMICO DO VATICANO, alguns textos da nossa Bíblica Sagrada:


"NÃO TEMAS"

Eu o Senhor, o Senhor teu
Deus , Te tomo pela tua mão
direita. Te tomo pela mão, a tua mão direita. E te digo
não temas. (Eu te ajudo - Diga duas vezes)

refrão:

Não temas, Eu sou contigo,
Não te assombres porque Eu
sou teu Deus. Eu te esforço,
Eu te ajudo. Eu te sustento
com a dextra da Minha
justiça. Não temas. Eu sou contigo. Não te assombres
porque Eu sou teu Deus.

Eu o Senhor, o Senhor teu
Deus, te tomo pela tua mão
direita. Te tomo pela mão, a tua mão direita. E te digo
não temas (Eu te ajudo - duas vezes).

Eu te sustento com a dextra
da Minha justiça. Não
temas. Eu sou contigo. Não
te assombres, porque eu sou teu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário