quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Desculpem-me por mais um dos milhares de erros em quase 1.200 textos publicados neste blogdopovão! Infelizmente, por ser o único responsável por este blogdopovão, onde faço de tudo, como: ler vários jornais e revistas por semana; assistir todos os principais noticiários pelas principais redes de televisão e rádio deste País; revistas semanais; captar notícias faladas por terceiros; internet; etc., e depois transformá-las em textos, de vez em quando, falho, e como falho! Infelizmente, não tenho revisores; tudo é feito na raça, sem nenhum preparo prévio, onde tudo é transmitido para esse blogdopovão, como a imprensa gosta de relatar: AO VIVO! Portanto, desculpem-me pelos erros. Procurem consertá-los quando não forem identificados pela minha pessoa, mas, o importante é a mensagem passada para Vocês, que são o objetivo, principal, deste blog, além da minha alegria em falar de problemas diversos da nossa sociedade, e, também, do mundo! 
Mas, para não ficar somente neste assunto, ontem, na revista CARTA CAPITAL, o presidente do STF, Joaquim Barbosa, baixou um ato PROIBINDO QUE ADVOGADOS  QUE ATUAL NO STF sejam impedidos de terem acesso à presidencia, excetuando-se quando marcarem audiências prévias! Eu acho até correto esse procedimento administrativo, mas, esse cidadão , que já foi procurador do ministério público, já sabendo desse relacionamento "íntimo" ,  há anos como Ministro, antes, anos como procurador do ministério público (vejam ai a origem da sua amizade com o Gurgel, seu ex-colega), será que Ele não tinha conhecimento desse relacionamento dos advogados com o poder principal do STF, onde, sòmente agora, depois que Ele assumiu esse cargo, tomou conhecimento? Não é engraçado? Ou estar querendo aparecer , ou, estar nos mostrando que não possui visão de gestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário