segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A FABULOSA COMPOSITORA E CANTORA CÁSSIA ELLER! HOJE, FARIA 50 ANOS DE IDADE! FOI TÃO CEDO!



Infelizmente, essa é a verdade da vida! Não podemos andar na contra-mão dela! Muitos já se foram e outros irão agindo assim! Temos que moderar o jeito de viver, de acordo com a Lei Divina! JESUS CRISTO PEDE PARA FAZERMOS AS COISAS CERTAS QUE ELE NOS AJUDARÁ! Ela abusou da Vida, e como! Mas, vamos homenageá-la, agora, e, sempre:

Uma de suas lindas canções:

"ENTRE AS COISAS MAIS LINDAS QUE EU CONHECI
´
Só reconheci suas cores belas quando te vi

Entre as coisas bem-vindas que já recbi

Eu reconheci minhas cores nela

Então eu me ví



Está em cima com o céu e o luar

Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas

E séculos, milênios que vão passar

Água-marinha põe estrelas no mar

Praias, baias, braços, mares, cabos, golfos

E penínsulas e oceanos que não vão secar

E as coisas lindas são mais lindas

Quando você está

Hoje você está

Onde você está

As coisas são mais lindas

Porque você está

Onde você está

Hoje você está

Nas coisas tão mais lindas"

Pelo Espírito de Luz Joanna de Ângeles: "SE VOCÊ VAI POR UMA ESTRADA, E, EM FRENTE HÁ UMA CURVA, PERIGOSA, COM UMA PLACA DE ADVERTÊNCIA INFORMANDO DO SEU PERIGO, PEDINDO QUE NÃO A ULTRAPASSE ACIMA DE 60 KM/HORA, E, VOCÊ PASSA, ACIMA DESSE LIMITE, REALMENTE, VOCÊ ESTAR ABUSANDO DA VIDA, POIS, DEUS CONCEDEU DONS PARA ENGENHEIROS E TÉCNICOS PARA CHEGAREM AQUELA LIMITAÇÃO VISANDO EVITAR ACIDENTES" (OU SEJA, ELA DESEJA NOS DIZER QUE, DE VEZ EM QUANDO, AGIMOS PARA ANTECIPAR OS NOSSOS DIAS NA TERRA, OU, SE ATENDERMOS AS LEIS DOS HOMENS, DITADAS POR DEUS, PODEREMOS PRORROGÁ-LAS! Meu pai sempre nos ensinou: PERGUNTEM A QUALQUER VELHINHO O QUE ELES FIZERAM DURANTE Á VIDA; GARANTO-LHES QUE NENHUM DELES FOI BANDIDO, pois, todos os bandidos, ou estão presos ou mortos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário