quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AÉCIO NEVES BOÊMIO, NAMORADOR, EX-GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, HOJE, SENADOR POR ESSE ESTADO!



Esse neto de Tancredo Neves, foi assim que ele se apresentou para o eleitorado desse Estado, e, ainda hoje abusa desse "pré-requisito", simplesmente, hoje, é a MAIOR VOZ DA OPOSIÇÃO AO FANTÁSTICO, MARAVILHOSO PROJETO DA PRESIDENTE DILMA PARA QUE , A PARTIR DE JANEIRO DE 2013, as imorais, ilegais, abusivas TARIFAS DE ENERGIA ELÉTRICA SEJAM DIMINUIDAS, SENDO , APROXIMADAMENTE, MENOR 20% PARA AS RESIDÊNCIAS, E, CÊRCA DE 28% PARA AS EMPRESAS, DE QUALQUE RAMO! FOI UM PEDIDO DA CLASSE EMPRESARIAL, E, DE NÓS, O POVO, HÁ MAIS DE VINTE ANOS! Não aguentamos mais pagar essas agiotas tarifas! E o mais grave, também, embutidas nos altissimos preços dos produtos fabricados e comercializados neste País, onde, em qualquer lugar do mundo, ELA É REPASSADA NESSES PREÇOS! E Dilma fantásticamente, com uma visão de Estadista, elaborou estudos, gerando um projeto, assim: TODAS AS USINAS ELÉTRICAS, CONSTRUÍDAS HÁ MAIS DE 25 ANOS, CUJOS INVESTIMENTOS FEITOS PELOS SEUS PROPRIETÁRIOS, JÁ FORAM REEMBOLSADOS, VÁRIAS VEZES, INCLUSIVE, O GOVERNO CALCULA QUE ESSE REEMBOLSO , PARA CADA UMA DESSAS EMPRESAS, DEPENDENDO DO PORTE DE FORNECIMENTO DE ENERGIA, CHEGA A UMA MÉDIA DE R$1.000.000.000,00, ANUALMENTE, quando, há anos já deveria ter sido extinto, pois, pelo contrato, da época, assim que se alcançasse o investimento da construção e operação dessas usinas, automaticamente, ESSE PRESENTE DE PAPAI NOEL ACABARIA!

A Presidente Dilma, com seus assessores, principalmente, o excelente Ministro Mantega (o único, em toda a história econômica deste Pais, que não teve uma só mancha de corrupção em seu curriculum, antes, durante e agora, como Ministro, inclusive, fazendo-lhe justiça, em sua vida pública, onde nem o excelente Mário Simonsen teve esse comportamento, face ao seu vínculo, intimo, com o empresariado nacional, principalmente, da FIESP, e, pela sua atuação na FGV, onde era diretor, que vivia de subsídios dessa FIESP e Cia, tirando-o da imparcialidade, algumas vezes!), resolveu chamar esse cartel, altamente prejudicial ao Brasil e ao seu povo, onde combinaram e combinam preços, fictícios, para retirar, mais e mais da nossa economia, do pobre ao ricaço (só que, nos governos do ex-presidente Lula, ele, fantásticamente, criou o LUZ PARA TODOS, TOTALMENTE SUBSIDIADO PELO POVO BRASILEIRO, quando, ai é minha queixa contra o Lula, ao invés de retirar desse cartel ou da elite, simplesmente, dividiu toda a conta dos seus programas sociais por cada brasileiro, inclusive, assalariados!), para que aceitem antecipar o prazo de vigência das concessões, que acabará no ano de 2015, e, para isto, garantirá a renovação, automática, por mais 25 anos, sem nenhuma concorrência, apenas, aceitando as novas normas! Pois é, minha gente, é um presentão, fantástico, pois, caso não aceitem, simplesmente, com a enxurrada de bilhões de dólares no exterior, tranquilamente, investidores estrangeiros entrarão no negócio! Algumas já assinaram a renovação, principalmente, a do govêrno, ELETROBRÁS, que responde por 55% do fornecimento de energia, apesar dos acionistas minoritários, todos acastelados na Bolsa de Valores de São Paulo, onde ficaram irritados pela perda do PRESENTE DE PAPAI NOEL, ACIMA REFERIDO!

Pois é, voltando ao Boêmio , que, deseja, a todo custo, ser Presidente do Brasil, em 2014 (é bom que pensemos como será esse cara quando assumi esse cargo! Como esse cidadão pode ocupar esse maior cargo da Nação, se, ao ser pego, bêbado, dirigindo em alta velocidade, nas baladas das madrugadas calientes do Rio de Janeiro, se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo multado em R$870,00, que, segundo boatos, o Governador Cabral, atendendo ao seu pedido, mandou arquivá-lo? Já pensaram o que ele fará com a nossa Legislação, caso contrarie ele e seus amiguinhos?), ontem, no SENADO, EM PRONUNCIAMENTO NA TRIBUNA, DEFENDEU A PERMANENCIA DESSAS ILEGAIS, ABUSIVAS E EXPLORADORAS DAS FINANÇAS POPULARES, e, como justificativa do SEU SUSPEITO E DIRIGIDO PRONUNCIAMENTO "Á NAÇÃO", sugeriu que cortassem o cofins e a taxa para sustentar a Agência de Energia, por sinal, um dos caixões do dinheiro público criado pelo FERNANDINHO CARDOSO, SEU GURÚ E PISTOLÃO, onde, segundo ele, seria uma diminuição em tôrno de 6%! Vejam bem: Dilma propõe cortar 20% para residências, e, 28% para as indústrias, que, automaticamente, serão refletidos nos preços dos produtos finais, ou seja, nós, o povão, ganharemos, também, e ele, como se fôsse "DEFENSOR DO POVO", deseja cortar 6%! Eu espero que todos vocês reflitam quando das eleições de 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário