quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ESTOU ESCREVENDO , AGORA, ÁS 22,00 HORAS, QUE NÃO SÃO DO VERÃO, E AI A MINHA DÚVIDA:


O mundo acabará às zero horas da Bahia e outros estados que não aderiram a esse famigerado, e, a maior prova da incompetência, histórica, da nossa gestão elétrica, pois, a economia é ridicula, em tôrno de 2%, quando, durante o seu trajeto das usinas para a central, nas cidades, ela perde cêrca de 20%, e, o mais grave, essa perda cai em nossas contas, ou, acabará no horário de verão? Precisamos, urgente, agora, que alguém nos informe! Vários países, agora, já estão com 5 a 12 horas na frente do Brasil, como, por exemplo, o Japão, onde, agora, deve ser 10 horas da manhã! E, ai, o mundo acabará em partes, como se fôsse uma grande pizza, onde a comemos por parte? EU QUERO SABER A VERDADE, URGENTE!
 
Mas, eu fico pensando: POR QUE O POVO MAIA, TÃO INTELIGENTE, DIZEM QUE ERA O MAIS INTELIGENTE EM MATEMÁTICA E EM ASTROLOGIA, NÃO FIZERAM PREVISÃO OU SE PREPARARAM PARA O SEU FIM, NO ANO, APROXIMADO, DE 950 D.C.! (surgiram no ano de 50 D.C.)?
 
Mas, o que estão dizendo os cientistas. A NASA JÁ SE MANIFESTOU, JUNTAMENTE COM O VATICANO, NOS DANDO TRANQUILIDADE! Sòmente, com pequenos indícios, talvez, entre os ANOS 10.000.000.000 a 25.000.000.000 poderá acontecer algum choque entre os planetas! Ai, aconselho a todos a se prepararem, já!
 
Mas, o que os especialistas interpretaram desse fantástico Povo! Segundo os estudiosos, esse Povo vivia a realidade, onde envolviam a vida, o mundo, em um circulo, diário, de nascimento, vida, e, morte, e, o que morria, voltava a viver, em outros corpos, onde vivia e morria, ou seja, em um circulo diário e interminável! Elaboraram cerca de trinta escritos, sobre vários temas, como: religião; vida; morte; sobre o espaço; etc., etc.. Esse livro que os malucos estão querendo traduzir, é sobre a continuação da vida, do mundo, onde, pela sua tradição, o mundo nasce, vive, morre , e, torna nascer; viver, .... É, diferentemente, da nossa cultura, influenciada pelos Europeus, onde é uma reta, ou seja, começa com o nascimento; depois a vida, e, por fim a morte, onde nós achamos que é o fim do mundo, claro, para quem morreu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário