quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

VEJAM MAIS UMA DO JOAQUIM BARBOSA!


Há anos e anos exercia o cargo de Procurador da Justiça, e, nunca achou errado, pelo menos não fêz nada, por advogados (filhos de Ministros e de Juizes; Noras de Ministros e Juizes; Esposas e amantes de Ministros e juizes; e, outras parentadas), advogarem nos superiores tribunais, e, instâncias superiores! Ele, que agora se julga um líder dos oprimidos; um lider do povo brasileiro, hoje, em um discusso de fim de ano, para o jornal da band, nacional, protestou pela existência dessa ilegalidade, querendo, pasmem, baixar um ato administrativo proibindo essa MARACUTAIA! Ele estar com toda a razão, mas, por que não viu antes? Por que, há tanto tempo como Ministro, nunca dera uma só declaração sobre essa imoralidade do seu SUPREMOZINHO, mas, agora, como Presidente "O ÚNICO NEGRO A OCUPAR ESSE CARGO NA HISTÓRIA DO BRASIL", deseja "moralizar"! E, os seus coleguinhas, tão moralistas , como estão nesse processo dito do mensalão, claro, uma boa parte, estão protestando por mais uma desse cidadão!
á
Mas, o Barbozinha não tem jeito mesmo! Ele não quer perder uma só oportunidade para não aparecer, e, junto com o seu ex-colega do Ministério Público, o intragável GURGEL, aquele que o Superintendente Geral da Polícia, em pleno depoimento na CPI DO CACHOERIA, ENTERRADA ONTEM POR ORDENS DO PSDB E PMDB, para salvar amigos e correligionários (leiam o meu texto, hoje), deseja, agora, com o processo em pleno andamento, contra a lei, mandar prender todos os acusados, como se fôssem policiais de baixissimos níveis de conhecimento da lei, pois, todos os juristas, inclusive, o vice-presidente da República, o intragável Michel Temmer, que é advogado, conceituado, em São Paulo, onde, antes de ser político, era um dos melhores professores da disciplina Constituição e Direito Penal, ouvidos pela Folha de São Paulo; Estadão; Valor; O Globo; etc., afirmam que a prisão desses réus, sem o final desse julgamento, ouvindo todas as ações dos advogados de defesa, que ainda irão contestar os votos dos Ministros, É INCONSTITUCIONAL, mas, Barbosinha e Gurgeuzinho, são terríveis, como gostam de aparecer, mesmo que, com esses atos ilegais e insânos, possam comprometer a nossa democracia, ainda frágil!
 
O Presidente da Câmara, que não deve estar falando sozinho, já declarou que abrigará todos os condenados, no prédio da Câmara dos Deputados, até o julgamento final, onde desafiou ao STF se esse Poder teria a coragem de mandar fôrças para retirpá-los das instalações desse Poder!
 
O bom senso diz que o STF esgote todos os passos exigidos pela CF, e, depois, decrete as suas prisões! Como é que uma decisão , tão importante, de 5 x 4, ou seja, um voto a mais, possa ir de encontro à Constituição Brasileira, e, também, de encontro a mais de 530 Deputados Federais, sem falármos nos Senadores, esses estão calados porque não existem senadores nesse processo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário