sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TODOS OS GOVERNADORES DO PSDB: DE MINAS GERAIS; PARANÁ; SÃO PAULO, BEM COMO TODAS AS "LIDERANÇAS" DESSE PARTIDO, TANTO A NIVEIS ESTADUAIS, COMO, TAMBÉM, NACIONAL, COMO FHC; AÉCIO NEVES; SERRA (?); O INTRAGÁVEL E MORALISTA GUERRA; ETC., ETC. FORAM CONTRA A DIMINUIÇÃO DA TARIFA, ILEGAL E IMORAL, DE ENERGIA ELÉTRICA PARA AS RESIDÊNCIAS E PARA AS INDÚSTRIA; COMÉRCIO; SERVIÇOS; ETC. E AI?


As usinas hidrelétricas desses Estados, atendendo determinação dessas lideranças (contra o Povo, vocês estão vendo!) não concordaram com a renegociação proposta pelo Govêrno Federal, um extraordinário ganho financeiro para o Povo Brasileiro, e, para toda a economia, sòmente não o sendo para esses exploradores da economia popular que, pensando que os rios que movem essas hidrelétricas, como, também, as terras onde elas foram construídas, eram, definitivamente, suas propriedades! Vejam como é essa elite irresponsável deste País! Quando participaram da licitação, há 25 anos, sabiam que o Governo Federal, ou seja, o POVO BRASILEIRO, poderia ou não renová-las, ou, abrir novos processos licitatórios! A proposta da Presidente Dilma e seus assessores é clara: se desejarem retirar as imorais tarifas, extras, que dão lucros fantásticos a essa raça, ficando com uma margem de lucro, liquida, de dez por cento ao mes, onde sòmente os ciganos banqueiros ganharão mais, pois, como exemplo, a indústria da construção civil, a maior geradora de emprego do Brasil e do Mundo, ganha na faixa de 4 a 5%; a indústria automobilistica ganha na faixa de 3 a 4%, receberão, de graça, renovação por mais 25 anos, sem nenhum receio de perderem em novas licitações, inclusive, com grande chance, pois, os investimentos internacionais estão abarrotados de trilhões de dólares! Mas, a jogada desse PSDB (PARTIDO A SERVIÇO DOS BANQUEIROS), COMO SEMPRE, ESTÃO AGINDO EM NOME DOS AGIOTAS! Segundo informações de especialistas, através do jornal VALOR ECONÔMICO, o grande problema foi o prejuízo, fantástico, que fundos de aplicações, nacionais e internacionais, investiram nessas hidrelétricas, pensando que as renovações seriam automáticas, como sempre foi nesse Brasil de PEDRO ÁLVARES CABRAL!

Fico meditando: COMO ESSE PARTIDO PODE TER VIDA SE ELE SE AFASTA DO POVO, e, O MAIS GRAVE, PARTE DO POVO, ELITIZADA, BASE DESSE PARTIDO, QUE, HISTORICAMENTE, SEMPRE SE MANTEVE DISTANTE DO POVÃO, MAS, INTIMO DA BURGUESIA, e, com esse péssimo comportamento, onde a própria FIESP, um dos bêrços desse partinho, ficou com a Presidente Dilma, inclusive, na 4a. feira, em um evento promovido por esse cartel, ela foi aplaudida, de pé, ao garantir a diminuição, de qualquer jeito, dessa tarifa? Como esse boêmio Aécio Neves que deseja, de qualquer jeito, como se fosse uma liderança nacional, ser PRESIDENTE DO BRASIL? Que Deus nos livre desse elemento, ou melhor, desses elementos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário