sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SÃO 9 HORAS DO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012, NA BAHIA, QUE NÃO ESTAR NO FAMIGERADO HORÁRIO DE VERÃO, E, NO JAPÃO, POR EXEMPLO, JÁ ESTAR NO DIA 22.12.2012, E, PELAS NOTÍCIAS, O MUNDO DE LÁ NÃO SE ACABOU! E, AQUI, COM UMA TEMPERATURA NA FAIXA DE 30 GRAUS, A RAÇA JÁ ESTAR NA PRAIA, TOMANDO TO....DAS....!


E ai, como passaram o primeiro dia do mundo acabado? Realmente, a indústria do pânico deve ter ganho bilhões de dólares! Como é que os govêrnos dos Países, de todo o mundo, não mandam prender esses PICARÊTAS, FABRICANTES DE PÂNICOS? Se eu fôsse um presidente, por exemplo, do Brasil, mandaria abrir processos contra todos esses loucos e trambiqueiros! Quantos pobres Seres Humanos, principalmente, depressivos, ficaram apavorados? Tomara que alguns não tenham cometido suicídios, como sempre acontecem nesses momentos!

Mas, não há dúvidas que essas pessoas que acreditam nesses picarêtas estão muito longe de DEUS!

Na minha visão o MUNDO SE ACABA, NA TERRA, PARA QUEM MORRE, e, ai, em outros planos da vida, êle continuará, pois, não é possível que um Ser Humano tenha tanta capacidade para pensar; agir; etc., e, de uma hora para outra, questões de segundos, vire lama! Além dessas explicações, como religioso, como se duvidar dessas informações se acreditamos na existência de DEUS, JESUS CRISTO E OUTROS ESPÍRITOS DE LUZES FANTÁSTICOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário