segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CONHECEMOS A GRIPE AVIÁRIA (DA GALINHA); SUÍNA (DO PORCO); AMARELA; MAS, GRIPE INCONSTITUCIONAL, SOMENTE AGORA!


Vergonhosamente, o STF estar abusando da Lei, ao querer legislar no lugar do Parlamento! Não existem dúvidas que o poder para cassar deputados e senadores, não importando que sejam malandros ou não, é função do Congresso! Esse STF CASSADOR, DOMADO E SUMISSO Á MÍDIA CASSADORA, SIMPLESMENTE, ESTAR ABUSANDO DA CONSTITUIÇÃO, como abusaram, na época da revolução, onde, agachados, faziam o que os militares os ordenavam! Essa cláusula, na Constituição do Brasil, foi incluída com apoio de todos os Líderes, como FHC; ITAMA FRANCO; SARNEY; TANCREDO NEVES; LULA; etc., tudo para evitar que, se um dia acontecesse outro processo ditatorial, eles ficariam impedidos de cassar parlamentares, eleitos pelo povo, portanto, somente o povo deveria cassá-los! Se esse Parlamento, no caso , a Câmara mentiver esses três deputados corruptos, condenados pelo STF, quem irá cobrar deles é o Povo, pois, tenho certeza, ninguem deseja vê-los mais na Câmara , porém, jamais, esse STF poderá cassá-los, principalmente, quando sabemos que foram escolhidos através de um processo vergonhoso, agachados, andando com pires nas mãos, nos corredores do Congresso, pedindo apoio para serem indicados para essa Côrte! É um processo imoral e ilegal, e, o mais grave, humilhante e dependente!
 
Graças à Deus existem sete projetos no Congresso visando, todos, a mudar esse viciado , dependente e humilhante processo de escolha, os os futuros e possiveis condenados, réus, são os padrinhos dessa raça que compõe esse STF, como foram, hoje, todos eles! O Fux e o Barbosa, ambos tiveram como padrinhos, José Serra; Lula; e outros que hoje eles se comportam como independentes!
 
Vamos torcer para que a Câmara dos Deputados não cumprar essa decisão, irregular, abusiva da Constituição Federal, para  deixármos parte desse STF mais desmoralizado ainda! Achei graça ouvi, hoje, o "decano do STF", o Celso de Mello, com aquela pouse, o "gripado inconstitucionalmente", ficar dois dias no hospital, em brasilia, sai depois sem o sintoma de pneumonia, como "pensavam" os médicos, e, hoje, dar esse voto cassador e ditador! Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário