sábado, 1 de dezembro de 2012

EU NÃO SEI O QUE LULA FEZ CONTRA ESSA MÍDIA; CONTRA ESSA ELITE DESTE PAÍS!


Pelo que nos roubaram, desde PEDRO  ÁLVARES CABRAL, essa elite, irresponsável deste País, deveria pagar, e, muito, ao Povo Brasileiro e a Este Brasil, mas, Lula, de forma diplomática, respeitou tudo, inclusive, os famigerados contratos assinados, quase todos contra o Povo do Brasil, como são, agora, dessas geradoras de energia elétrica, que estão nos roubando, há mais de duas décadas, com prêmios fantásticos que já pagaram, várias vezes, o que investiram, tudo as custas de tarifas, as maiores do mundo, inviabilizando a indústria e deixando os preços finais nas alturas! Por sinal, brevemente, farei um texto sobre essa roubalheira!
 
Mas, o tema deste texto é conversar sobre um boato, que se espalhou no Brasil, vindo de Brasilia, cuja fonte foram os inimigos de Lula, com apoio da mídia amiga, ou seja, QUE A SECRETÁRIA DA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, LOTADA EM SÃO PAULO, PIVOR DESSE ÚLTIMO ESCÂNDALO, JÁ CITADO NESTE BLOGDOPOVÃO, era AMANTE DO EX-PRESIDENTE LULA, TUDO PARA DESESTABILIZÁ-LO, TANTO POLITICAMENTE, COMO, TAMBÉM, NO AMBIENTE FAMILIAR! E começaram a gerar notícias mentirosas, como : a existencia de 122 telefonemas e-mails trocados entre o ex-presidente Lula e essa cidadã, de março de 2011 até explodir esse novo escândalo; além de diversas ligações entre Lula e essa cidadã aconteceram! etc., etc..
 
Para a infelicidade de todos os cassadores e inimigos de Lula, todos os e-mails e telefonemas foram mostrados a imprensa,  os mais importantes, pelas redes de televisão; imprensa falada e escrita, onde não existe, um só, envolvendo a pessoa e o ex-presidente Lula!
 
Ontem, no jornal O VALOR, com essa mensagem: "INEXISTE CONVERSA ENTRE LULA E ROSE, DIZ MP. A seguir, alguns trechos dessa reportagem, saida na edição de 28.11.2012:
 
"Tanto o superintendente da Polícia Federal em São Paulo, Roberto Troncon Filho, quanto a procuradora da República Suzana Fairbanks, que coordenou a investigação no Ministério Público (MPF), negaram a intercepçtação de 122 ligações telefônicas entre o ex-presidente e Rosemary. Em entrevista ao Jornal O GLOBO, Troncon afirmou que, COMO EX-PRESIDENTE, ele ligou algumas vezes para o escritório da Presidência em São Paulo, o que é normal, mas que se LULA TIVESSE SIDO PEGO EM ALGUM CRIME, CERTAMENTE ESTARIA SENDO INVESTIGADO OU JÁ INDICIADO, declarou TRONCON, e, continuou: "conversa dela com o lula não existe. Nem conversa, nem áudio e nem e-mail. Não se de onde saiu isso. Vocês podem virar de ponta cabeça o inquérito".
 
A sorte de LULA É QUE O POVO BRASILEIRO, 96%, NÃO ACREDITA NESSES FARSANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário