quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MARCOS VALÉRIO, O "OPERADOR DO MENSALÃO", UM DOS MAIORES CORRUPTORES ESCOLHIDOS PELA MIDIA CASSADORA E PELOS MPF E STF, AGORA, É A TESTEMUNHA CHAVE DESSA RAÇA!


Como é que esse condenado a 40 anos de pena, que ficou à disposição da Polícia Federal e do MPF, vários anos, que deu diversas entrevistas isentando Lula e José Dirceu, inclusive, que nunca teve enconro com os mesmos, excetuando-se uma vez, acompanhando os diretores do Banco Rural, que foram lá conversar com o ex-Ministro face o processo de liquidação de um banco, pequeno, no Estado de Pernambuco, onde esse Banco era um dos acionistas, que, inclusive, desejava assumí-lo para não fechá-lo, gerando um procedimento de J.D. para que eles fôssem conversar com o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, que, automaticamente , os mandou conversar com Henrique Meirelles, então presidente do BC, UMA DAS FIGURAS CHAVES DO PSDB DE GOIAS, depois, indo para o BC, saiu desse partido, e, agora, depois de 7 anos e meses, já com pena a cumprir, vai ao MPF, e, novamente, tenta requentar a denúncia, sem nenhuma prova, para envolver o presidente Lula e o José Dirceu! E esse MPF, irresponsável, que se julga um novo poder neste País, sem nenhum contrôle, agindo como cães de raça soltos nas ruas, querendo até entrar nas áreas de investigações policiais, criando atritos com as policias, estaduais e municipais, ainda aceita um testemunho desse, falso e condenado! Desse jeito, brevemente, vão aceitar testemunhos de FERNANDINHO BEIRA-MAR! E quem não se lembra de dois procuradores desse MPF, que, de forma malandra, traçoeira, foi ao Senado, convidando o seu Presidente, ACM, para um bate-papo, na séde desse Órgão. ACM, na maiores das intenções, aceitou esse "convite", verdadeira tocaia ou pegadinha, e, estando lá, em uma sala, previamene preparada para o crime, toda com gravadores, começaram a entrevistá-lo, fazendo diversas perguntas, e, ACM, como todo político, pedindo que ficasse em off, simplesmente falou diversas coisas que não devia! No mesmo dia, tudo que o mesmo tinha falado, estava nas páginas da revistinha VEJA e de outros jornais e revisas sensacionalisas! Um desses procuradores, era um cara, que se vestia de pobre; andava de fusca, caindo aos pedaços; e, que se gabava que era um ex-seminarista, dizem para encobrir a sua sexualidade! Por sinal, esse elemento sumiu, para a nossa felicidade! ACM COSTUMAVA DIZER QUE NUNCA TINHA ERRADO NA POLÍTICA, E, QUE ESSE FATO FOI O SEU PRIMEIRO E MAIOR ERRO QUE FIZERA! Pois é, gente, é esse MPF que temos, e, quem desejar um Brasil mais democrático, temos, urgentemente, que controlá-lo, pois, é um animal, gigantesco, com várias presas envenenadas!

Mas, para terminar este texto, gostaria de fazer uma ressalva, para um cidadão, corrupto até à alma, que eu tenho horror em vê-lo, quanto mais falando, que foi braço direito de Collor no processo de impeachment, e, que no mensalão, por sinal, de viva voz, declarou que tinha recebido 4 MILHÕES DE REAIS MAS QUE NÃO DIRIA A QUEM ENTREGOU PARA NÃO PREJUDICAR OS SEUS AMIGOS, por sinal, o STF foi tão bonzinho que lhe deu menos de 8 anos de pena, ou seja, não ficará preso (josé dirceu, sem nenhuma prova, por mínima que fosse, pegou DEZ ANOS E NOVE MESES!), declarou, ontem, no Jornal Folha de São Paulo, em seu blog, que o Valério não merece crédito, e o que ele declarou não deve merecer crédito, pois, teve chances e não o fez, inclusive, defendeu Lula e J. Dirceu, e, agora, depois de condenado, quer levar todos para o mesmo buraco"! Gostei, pois, ele fez justiça, apesar de , também, não merecer um centavo de crédito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário