quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

HOJE, O CASSAB, ESSE HOMENZARRÃO PAULISTANO, FILHO DE ÁRABES, FALTANDO 4 DIAS PARA DEIXAR DOIS MANDATOS DE PREFEITO DESSE PAÍS CHAMADO SÃO PAULO, CAPITAL, NOS TRÁS UM BALANÇO, COMO SE FÔSSE UM VITORIOSO!



Fêz uma coletiva para nos dizer  que CONCLUIU 55% DO QUE PROMETEU AO PAULISTANO, OU SEJA, ENGANOU A ESSE POVO, POR OITO ANOS, 45% DO QUE PROMETERA! E saiu pela cidade, pasmem, companheiros, INAUGURANDO OS NOVOS PONTOS DE ÔNIBUS, MODERNISSIMOS, QUE SERÃO ADMINISTRADOS, POR VINTE E CINCO ANOS, PELOS GRUPOS ODEBRECHT E BANDEIRANTES (de televisão e rádio!)! Como é que faltando quatro dias para o fim do seu govêrno, rejeitado pela maioria dos paulistanos, onde ELE DEIXOU ESSA POPULAÇÃO, AO RELENTO, TOMANDO SOL, CHUVA E NEBLINA, NOS PONTOS DE ÔNIBUS, DESDE O PRIMEIRO DIA DO SEU PRIMEIRO GOVÊRNO, E, AGORA, NO APAGAR DAS LUZES, COMO DIZEM OS LOCUTORES ESPORTIVOS, ELE RESOLVER INAUGURÁ-LOS!
 
Esse kassabinho, com essa cara de besta, não é fácil! E ainda deseja ser Governador de São Paulo, e, nos apresenta como "lider nacional"!
 
Eu queria ouvi o Boechat, com aquela careca brilhante, sentado naquela cadeira, falando em moralidade, como adora fazer, diariamente, na tv e no rádio,  com o seu salário na faixa de 300 mil reais por mês, férias quase bimestrais (e ainda critica o recesso dos parlamentares!), criticar os seus patrões da bandeirantes!
 
Por sinal, saiu no jornal Valor Econômico, uma das edições desta semana, que uma ex-secretária do grupo bandeirantes, amiga íntima do fundador do grupo, pai dos atuais donos, de posse de um documento dado pelo seu companheiro, estar pedindo uma indenização, gigantesca, desse grupo, além de um salário de 60 mil reais mensais, retroagindo há anos! Mas, Boecharzinho ficou mudo, como ficou o "ISTO... É... UMA.... VERGONHA!", apresentador do jornal da band das 23 horas, Boris Casoy!
 
Por sinal, o Boechat, até hoje, não se explicou por que a Rede Globo o demitiu, há anos, POR JUSTA CAUSA, como informou, na época, a imprensa especializada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário