quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

"EMPRENHEI NAS COXAS, SEU DELEGADO, EU NÃO FIZ NADA COM ELA, PORTANTO, NÃO SOU O PAI DA CRIANÇA"!


É, de vez em quando ouvimos; lemos; ou assistimos nesses programas populares sobre denúncias de mulheres grávidas, principalmente, adolescentes, que afirmam estarem virgens, porém, grávidas!

Ela, na maior cara-de-pau afirma que não fez sexo, apenas, "RALAMOS"! Um dia, eu ouvi um delegado dizer: "EU JÁ VI TUDO, MENOS ESPERMA TER PERNA E ANDAR"!

Mas, por que fiz essa brincadeira? Primeiro, porque estamos nas festas natalinas, e, tudo vale! Segundo, porque ouvi, ontem, na globnews, um historiador dizer que o têrmo "FAZER NAS COXAS", é originário da época da escravidão, onde um dos trabalhos dos escravos era fazer artesenatos, tipos baldes; pratos; etc., cuja matéria prima era o barro, onde usavam AS SUAS COXAS COMO BASE PARA FABRICÁ-LOS! E, ai, a turma do amor, pegou, e, usa isto como desculpas para não pagarem as suas pensões!

Uma história verdadeira: Meu Pai, por ter sido um estudioso; comerciante de uma pequena cidade do interior da Bahia, e, pela sua credibilidade, foi eleito JUIZ DE PAZ , MESMO SER SER ADVOGADO! Era assim naquela época, principalmente, pela falta de juizes, formados em direito! Eu acho que nem essa profissão existia! Um dia, de madrugada, chegou uma "moça", muita conhecida pelo seu "fôgo" (não podia ver um homem!), dizendo que tinha sido estuprada, na marra, por um cidadão, conceituado, dentista desse município, e, pela sua importância na sociedade, solteiro, muito disputado! Ele intimou o cidadão, juntamente com ela, e começou a interrogá-los: Ela: ele me deu uma 'gravata', jogando-me no chão, e, com as duas mãos, com toda a fôrça, segurou-me, conseguindo estuprar-me; Meu Pai: ele estava com mais alguém para ajudá-lo? Não! Ele: não é verdade: ela foi quem se ofereceu, inclusive, quando eu vinha pela estrada, da festa (foi em uma fazenda, próxima à cidadezinha), ela saiu de dentro do mato, de calcinhas, e já foi se oferecendo; Ela, claro, o desmentiu, e, reafirmou o que tinha dito antes; Meu Pai tinha que decidir, e, deu a seguinte sentença: ELE NÃO A ESTUPROU, pois, se estava sòzinho, além de ter a segurado, com as duas mãos, COMO ELE CONSEGUIU COLOCAR O PÊNIS EM SUA VAGINA? Resultado: ela, com a sua família, ficaram inimigas do meu pai, definitivamente, e, coitada, ficou desmoralizada perante à sociedade local! Também, passaram-se uns quatros anos, ainda como Juiz de Paz, e nunca mais apareceu uma só para fazer denúncias dessa ordem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário