domingo, 2 de junho de 2013

A SELEÇÃO BRASILEIRA, AGORA, ACABA DE EMPATAR COM A DA INGLATERRA, AMISTOSO REALIZADO NO NOVO MARACANÃ!



Vergonhoso, apesar do grande time que é o da Inglaterra! Não há dúvidas que essa seleção brasileira não é a melhor, cheia de jogadores desconhecidos, e, os conhecidos, já em fins de carreiras! Temos ai o goleiro Júlio César, um dos que enterraram o campeonato mundial da última copa, tomando dois frangos! E depois , para nos tapear, disse-nos que jogava com uma proteção na coluna por estar contundido! Esse jogador, já em fim de carreira, botado prá fora pela Inter de Milão, foi jogar em um time da TERCEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO INGLÊS, GANHANDO UM QUARTO DO QUE GANHAVA NO INTER, e, para nossa surpresa, esse péssimo e ignorante técnico Felipão nos empurrar goela abaixo! E é titular! Essa defesa é ridícula, principalmente, com aquele cabeludo do David Luiz, um doidão, saído do péssimo futebol português! O Fred, pasmem, biriteiro, bom atacante, claro, desde que a bola chegue aos seus pés, pois, não joga para o time, principalmente, pelo péssimo preparo físico! E o Neymar? Uma catástrofe! Que bom ter ido embora para Barcelona, lá, pegando timecos do campeonato espanhol, onde somente se salva o real madrid e o próprio Barcelona, o resto, são timecos que chegam a ser comprados ao bangú, Barueri, canto do rio, etc., ai ele fará um carnaval? Digam-me o que esse rapaz fez na seleção brasileira, até agora? Hoje, mais uma vez, foi um dos piores jogadores, e só ficou até o fim porque estava passando o jogo para a europa! É o chamado 'delegado' do futebol! Não sabe jogar em equipe! E faz alguma coisa no santos porque todos jogam a seu serviço!
 
Vai embora, Neymar, vai enrolar lá fora!
 
Por sinal, sabem por que o nome NEYMAR? NEY, EM HOMENAGEM AO PAI; MAR, EM HOMENAGEM ONDE NASCERAM, PERTO DE SANTOS, EM UMA FAVELA EM FRENTE AO MAR! E aquela 'namoradinha', que se diz atriz da globo, bonitinha, mas, pela cara parece-me burra como um animal! Eu irei aguardar se um dia, NEY-MAR se aposentar se esse 'amor' continuará!
 
Mas, infelizmente, VAMOS TORCER PARA QUE O BRASIL NÃO GANHE ESSA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, PRINCIPALMENTE, PARA VARREMOS DO MAPA ESSA TRUPE DA CBF, COM TODAS ESSAS PRESIDENCIAS CORRUPTAS DAS FEDERAÇÕES REGIONAIS, E, COM ELES , TAMBÉM, O FELIPÃO, O SEU 'AMIGO' MONTOSA, GANHANDO 400 MIL PARA NEM ABRIR A BOCA, E TODA ESSA RAÇA! TAMBÉM, TORCERMOS PARA VERMOS FORA JOGADORES EM FINS DE CARREIRA, COMO O JÚLIO CÉSAR, O FRED, E, UNS JOVENS QUE QUEREM NOS EMPURRAR, SOMENTE PORQUE JOGAM NA EUROPA, CONTRA TIMECOS QUE AQUI NÃO PASSAM DA SÉRIE C, COMO ESSE ZAGUEIRO CABELUDO, O LUIZ, O NEYMAR, HORRIVEL ATÉ HOJE, E OUTROS E OUTROS. SE GANHÁRMOS, TODA ESSA TRUPE CONTINUARÁ! Vamos aproveitar a saída do grande Muricy e leva-lo para ser o novo treinador do Brasil para a copa de 2014! DESCULPEM-ME, MAS TORCEREI PELA PERDA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, INCLUSIVE, HOJE, FIQUEI TRISTE PELO EMPATE, INJUSTO, CONTRA OS INGLESES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário