domingo, 2 de junho de 2013

MAIS DOIS ACESSOS DA HOLANDA, QUE MARAVILHA É A FORÇA DAS COMUNICAÇÕES PELA INTERNET, HOJE, A MAIOR ARMA CONTRA DITADURAS!



Que lindo é esse País Holanda, cuja capital é AMSTERDÃ! Uma linda capital, talvez, uma das mais lindas da Europa chamada Imperial! Terra banhada por rios e mares, com seus diques gigantescos, todos para que AMSTERDÃ NÃO SE DESAPAREÇA, e, por essa necessidade, os holandeses são considerados os melhores engenheiros navais do mundo!

São conhecidos em toda a Europa como viajantes que não ficam em lugar algum! Não foi à toa que foram os maiores vikings dos mares, ou seja, grandes piratas, concorrendo com os!  ingleses, inclusive, vários confrontos entre eles em pleno mar, com milhares de mortes e centenas de navios afundados, tudo pelo fato de um desejar roubar o outro, ou seja, GRANDES ASSALTANTES DE RIQUEZAS DOS OUTROS POVOS, E, QUANDO CHEGAVAM EM SEUS PAISES, ERAM HOMENAGEADOS PELA CORTE IMPERIAL! Muitas das riquezas da Inglaterra e Holanda foram roubadas de outros povos, e, hoje, se comportam como povos honestos, sérios e cumpridores das leis, e, nós, ah.........

Como os holandeses adoram andar de bicicleta! São centenas e centenas, onde andam em ciclovias, sem sinalização, onde os pedestres é que devem se proteger, pois, eles avançam, sem piedade! Carregam de tudo em uma cesta que fica em frente a esse veículo, desde supermercados, pequenos, como, também, uma ou duas crianças!

As casas holandesas são baixas, mais ou menos, de quatro andares, onde mora uma família! Nos tempos difíceis, costumam alugar um pequeno alojamento, que fica sobre o telhado dessas casas, parecendo uma pequena casa de cachorros, desculpem-me , se algum holandês, ter acesso a este texto, com uma porta pequena, de mais ou menos, dois metros de largura! Também, essa pequena casinha que fica no alto dessas casas servem, também, para que seja içado, via uma roldana, obrigatória em todas as casas desse povo, onde puxam móveis e outros bens, e, lá em cima, descem para dentro da casa. Por que isto? Porque os holandeses não gostam de portas largas, e, sim, estreitas e baixas!
 
Mas, eu e todos os homens da nossa delegação de turistas, ficamos decepcionados! Fomos convidados a visitar uma área dessa Cidade, quase no centro, onde ela é dividida por tipo de mulheres, que ficam nuas, em locais que parecem vitrines de lojas, em que a cidadã fica quase nua, com os seios para fora, e, somente, vestida com um short, aqui chamado de 'cordão cheiroso', e, quando o garanhão chega, bate no vidro, ela abre a porta, baixa a cortina, e, ........ Como as holandesas são lindas, eu, e a turma, ficamos ansiosos em vê-las, mas........., que miséria, era um grupo de africanas e de outras partes do mundo, onde a mais 'bonita' parecia a cantora Alcione, gorda como se encontra! As mulheres riram, e como riram, e nós, frustrados, quase chorando! Protestamos junto à guia turística, e, ela nos disse: são três locais, onde uma são de mulatas, onde fomos, outra de morenas, lindíssimas, quase brancas, e, outras, loiras, lindíssimas, quase todas da Chekus, Croácia, Rússia, e, também, da Holanda! E ai, no outro dia, bem cedo, iríamos viajar, deixando-nos arrasados!
É bom frisar que a decepção não era por serem mulatas, mas por serem umas armengues (baiano fala assim para mulher feia!), feias, caras-de-pau em ficarem , nuas, em uma vitrine como se fossem gostosonas!
 
Mas, um dia antes, andando pelas ruas do centro dessa capital, fomos surpreendidos com uma vitrine de uma loja para artigos ligados ao sexo, onde dois caras, altíssimos, nus, onde o pênis era forrado com um pênis de pano, de quase 20 cm de comprimento, e, o nariz era uma vagina! O outro, também nu, o nariz era vestido com um pênis, de quase 20 cm, e, no pênis era uma vagina! Ai é demais....
 
Por sinal, havia uma guerra entre a população favorável a venda de maconha, em uma área destinada para esse comércio, desde que trouxessem receitas médicas, e, outra contra face a presença de crimes, de todos os tipos, além da formação de gangues vindas até da África, inclusive, com os temidos traficantes! O Parlamento Holandês resolveu cadastrar médicos e psicólogos para serem os únicos a emitirem receitas, e, todas elas seriam fiscalizadas pelo órgão do governo responsável por isto, pois, um dos grandes problemas foi a presença de médicos que comercializavam receitas para viciados e traficantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário