domingo, 2 de junho de 2013

"GOVERNO RECHAÇA PROPOSTA DE ORÇAMENTO IMPOSITIVO"



Por que? Para poderem fazer todo tipo de negociatas, principalmente, com emendas parlamentares, um dos maiores ralos do dinheiro público! Uma vergonha essa decisão, de um governo que eu admiro, principalmente, à Presidente Dilma! Somente os que desejam bagunçar, fazer maracutaia podem ser contra o orçamento impositivo que deu e dá certo em toda a Europa e nos EUA, então, por que aqui não pode dá certo? Claro, por causa das maracutaias, que tanto o PT, Lula, etc. condenaram, e hoje, rejeitam essa fórmula de moralizar a PRIMEIRA LEI PARLAMENTAR DO MUNDO, pois, o PARLAMENTO INGLÊS, O PRIMEIRO DO MUNDO, ONDE FOI CRIADO PARA ESSE EXCLUSIVO FIM, E, COM O TEMPO, NOVOS PROBLEMAS, AS ATIVIDADES PARLAMENTARES FORAM CRESCENDO¹
 
Há dias, menos de seis meses de aprovação do orçamento deste ano, uma lei, simplesmente, o governo, como todos os anos, cortou VINTE E CINCO BILHÕES DE REAIS, SABEM DE QUAIS PROJETOS OU ATIVIDADES? Não, cortaram da previsão do total das emendas desses "nobres deputados e senadores", para, de acordo com a pauta das duas Casas, liberando-as, aos pouquinhos, ou seja, de acordo com o comportamento desses 'nobres'!
 
Eu não me canso de pedir-lhes que façam mensagens para ABAIXO-ASSINADOS PARA O VOTO DISTRITAL, PURO E SIMPLES, E , O ORÇAMENTO IMPOSITIVO, SUBSTITUINDO ESSA FARÇA CHAMADA ORÇAMENTO AUTORIZATIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário