segunda-feira, 9 de julho de 2012

AINDA SOBRE O GOLPE , PERPETRADO PELO BRASIL, ARGENTINA E PELO PRESIDENTE DO URUGUAI, UM EX-TERRORISTA, DA MESMA ESCOLA DO CHÁVEZ, EVO; FIDEL E CIA., E, TALVEZ, AMIGO DOS ANTIGOS COMPANHEIROS DE DILMA E DOS DEMAIS ESQUERDISTAS DO BRASIL, NA ÉPOCA QUE ELA ESTAVA DO LADO OPOSICIONISTA AOS MILITARES!


Não há dúvida que foi um golpe, nas caladas da noite, contra a democracia do Paraguai, que, o seu senado rejeitava a entrada da ditadura chávez, na Venezuela, por ferir a cláusula principal do MERCOSUL: o respeito democrático das Instituições! O Chávez estar fazendo da Venezuela uma das suas propriedades, por sinal,um ex-capital do exército, de família pobre, hoje, um dos maiores ricaços desse País, tendo o seu irmão como seu "testa-de-ferro", onde a oposição o considera o NÚMERO DOIS DESSE FAMIGERADO DESGOVERNO!

Leiam o meu artigo, logo abaixo, onde o fiz sem ter recebido a VEJINHA, desta semana, onde a comprei no domingo, onde há uma esclarecedora entrevista com o novo Presidente do Paraguai, repito-lhes, conduzido a esse cargo respaldado pelo Parlamento desse País, e, ratificado pelo Supremo do Paraguai. Portanto, quem é o Brasil, Uruguai e Paraguai para dizerem que foi golpe? Portanto, leiam as PÁGINAS AMARELAS, onde o novo presidente dar uma aula de democracia a essa raça, inclusive, com muita inteligencia e moderação!

Por sinal, enquanto essa revista não divulgar, na íntegra, tres anos de diálogo, secreto, pego pela polícia federal no escândalo do cachoeira, entre o redator-chefe dessa revista, em Brasília e esse contraventor, continuarei a chamá-la de VEJINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário