quarta-feira, 18 de julho de 2012

MAIS UM "CAVALO DE HITHER" FOI PRESO! LAMENTO QUE JÁ ESTEJA COM 97 ANOS!


Ele, como todos os sanguinários assassinos nazistas, comandado pelo louco, assassino e gay Hither, adorava matar judeus;ciganos; velhos; crianças; doentes;etc.! Fazia questão de ser ele o executor, inclusive, como no seu "gueto" não possuia CÂMERAS DE GÁS, o processo de matança era através de sacrifícios físicos, como, por exemplo, mandarem centenas de crianças, velhos; doentes;etc. cavarem as suas próprias sepulturas, com as mãos, em camadas de gelo, e, quando essas pobres vítimas desses assassinos concluiram essas monstruosas covas, recebiam um balaço na nuca, onde eram empurradas para o sepultamento final! Calculam que foram 15.700 assassinados, e, mais de 50.000 deportados, como animais, em vagões de trem, com pouquissima ventilação; sem sanitários; sem comida; viajando mais de dez horas por dia, para serem assassinados no CAMPO DE EXTERMÍNIO DE AUSCHWITZ, um dos maiores exterminadores da segunda guerra mundial!

Se não fosse o trabalho, fantástico, da ONG DO JUDEU ELIE WIESEL, um dos pouquissimos sobreviventes desse campo de extermínio, que, ao ser salvo, declarara: "NÃO TEREI PAZ ESPIRITUAL ENQUANTO NÃO COLOCAR TODOS ESSES ASSASSINOS NA PRISÃO", e esse fantástico Ser Humano, já falecido para a tristeza da humanidade, já colocou quase 80% desses monstros na cadeia, julgados e condenados à morte ou pena de prisão perpétua, por sinal, essa é a mais importante, porque expõe esses assassinos ao tempo, e, talvez, morram com os sofrimentos que perpetraram, apesar de dizerem, como esse assassino, ao serem presos, que CUMPRIAM ORDENS!

Esse monstro, hungáro, por sinal, terrinha do monstro maior, Hither, chamado de Laszlo Czatary, com 97 anos, vivia em um edifício, em Viena, em um confortável apartamento, onde, segundo o ex-sindico, era um "pacato velhinho" (esses criminosos, fugitivos, desde a segunda-guerra mundial, se escondem, com nomes falsos, como esse monstro, e, como todo psicopata, se comporta como excelentes seres humanos, bonzinhos, educadissimos, tudo para camuflarem! Se não fôsse a sua idade avançada, não tenham dúvida, com apoio de um novo cão hither, ele voltaria a matar!

Ele foi preso em uma cidade chamada de H. Kosice, no País Checos, antiga Tchecoslovaquia; depois, ao ser condenado à morte, fugiu para o Canadá, onde morou, vários anos, entre Toronto e Montreal; ao perceber que estava sendo caçado, fugiu para um dos Países mais anti-semita do mundo, inclusive, toda a raiva ao judeu nasceu de lá, por sinal, a terra do monstro-maior, Austria, onde viveu até agora, confortavelmente, como um pacato e honesto cidadão! Há cerca de 60 dias, a ONG, acima citada, identificou esse monstro, passando a informação para um Jornal Inglês , visando colocar o govêrno austríaco em cheque, sabendo da dificuldade que teria, face ao anti-semitismo desse povo, inclusive, o Presidente do Parlamento fazia parte do diretório nacional nazista na época da segunda-guerra mundial, além de ser parente próximo do Presidente da Áustria. Mas, face a pressão internacional, inclusive, da França que ameaçou rompimento diplomático caso esse monstro não fôsse preso e deportado, e, dos EUA, ontem, foi prêso e será deportado para ser julgado pela Côrte Internacional de Haia!

Será condenado à prisão perpétua, mesmo com 97 anos de idade, onde se apoderecerá lá, onde deverá ser julgado, no além, para viver no inferno, se possível, como dizem, se queimando, aos pouquinhos, como todos os assassinos! Se fôsse aqui no Brasil, ah, logo a pergunta: "COMO SE PRENDER UM VELHINHO DE 97 ANOS"; "ELE FEZ ISTO QUANDO ERA NOVO, MAS, AGORA..." Pela nossa Constituição Federal, acima de 70 anos, O CARA PODE MATAR, ROUBAR OU QUALQUER OUTRA FALCATRUA QUE ESTARÁ IMUNE PELA JUSTIÇA! Por que estamos preocupados em julgar o mensalão, com urgência, pois, diversos dos MENSALEIROS COMPLETARÃO 70 ANOS, NESTE ANO, E FICARÃO LIVRES DE QUALQUER PUNIÇÃO! Ou seja, pela nossa C.F., um cidadão , acima de 70 anos, é igual a uma criança; a um jovem, abaixo de 18 anos de idade; ou, de um Índio! TODOS PODEM MATAR; ROUBAR; CORROMPER E SER CORROMPIDO, etc., que estarão livres de punições! Por sinal, conheço um conceituado advogado, criminalista, que me disse sobre uma tática, de assassinos, principalmente, dos traficantes do rio de janeiro, que usam menores de idade, na faixa de até antes de completarem 18 anos, para praticarem o tráfico de drogas, como, agora, estão usando pessoas na faixa de 70 anos em diante,  face a imunidade que possuem perente à C.F.! Outra tática, os país assassinos procuram prorrogar o registro dos seus filhos, sòmente o fazendo depois de um certo tempo, digamos 3 anos de idade, para que o seu futuro filho assassino fique imune à justiça até os 21 anos de idade, ou mais, face a maracutaia de somente registrá-lo com atraso!

É ou não é uma base para o crime organizado? Para a impunidade? Conversei com um norteamericano, perguntando-lhe como uma Nação, tão moderna, respeitadora dos direitos humanos, exemplo para o mundo, condenava uma criança , de 12 anos de idade (uma criança, psicopata, matou, dentro de casa, a noiva do pai, que tinha ficado viúvo há uns 5 anos, apesar dele ter um relacionamento, muito bom, com essa vítima!), a uma pena de 21 anos de prisão? E ele me respondeu: o que a justiça fez foi dizer a sociedade, e , ao próprio pai e sua família, que essa criança não tinha sido bem criada, além de doente, e que precisaria ser recuperada, não em uma prisão qualquer, mas, sim, em hospitais-prisões, com todo acompanhamento médico , psiquiátrico e social, e, depois de atestada a sua recuperação para viver em sociedade, o seu nome e o seu rosto eram modificados, através de cirurgia plástica! Aqui, esses jovens psicopátas, vivendo nas ruas, abandonados, drogados, são presos em FEBENS DA VIDA, VERDADEIROS DEPÓSITOS DE RESTOS HUMANOS, ou melhor, VERDADEIRAS UNIVERSIDADES DO CRIME! 98% SAEM EM PIORES CONDIÇÕES DE COMO ENTROU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário