quinta-feira, 19 de julho de 2012

NA SEMANA PASSADA, UM ACESSO , HOJE, ONZE ACESSOS DO PAÍS LETÔNIA, QUE FAZIA PARTE DA ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA QUE, PARA A NOSSA FELICIDADE, FOI EXTINTA!


Apesar de ainda têrmos as suas viúvas, como o atual Presidente Putin, ex-agente da temida polícia secreta soviética, onde chegou a ser o seu Presidente! Gostou tanto do cargo, onde passou de Presidente para Primeiro Ministro; depois colocou um seu satélite, verdadeiro boneco; e, agora, "eleito" , novamente, presidente! O Mundo estar vendo a carnificina que o govêrno do Assad estar fazendo na Síria, tudo avalisado pela Rússia e a China, apesar do protesto da O.N.U. e de todas as outras Nações do Mundo, excetuando-se, também, os criminosos dirigentes do Irã! Quase VINTE MIL PESSOAS JÁ FORAM ASSASSINADAS DO LADO OPOSICIONISTA! Os EUA, impedidos pelo processo eleitoral, onde Barack Obama, que já retirou essa Nação de outras guerras,criadas pelos republicanos, não iria autorizar uma nova guerra, sujeito a perder a sua reeleição; A França, Alemanha e outras, por interesses diversos, não desejam enfrentar a Rússia e a China, grandes potências econômicas e militares, além de estarem, enfraquecidas, economicamente! Por que a Rússia e a China querem preservar esse governo assassino, essa ditadura de mais de 70 anos, herdada de avô para pai e filho? Por causa dos seus interesses econômicos e militares: a Rússia possui, em em todo oriente médio, a única base militar, localizada na Síria; é uma das maiores fornecedoras de produtos acabados para esse País, inclusive, armamentos e petróleo; a China, além de fornecedora de armamentos, também, grande fornecedora de produtos da sua indústria!

Mas, vamos torcer que essa oposição derrube esse govêrno assassino, e faça de Assad o que fizeram com Sandan Houssen, no Iraque, onde, além de ferí-lo, com armas de fogo, enfiaram um vergalhão no seu ânus que saiu na garganta, juntamente, com um dos seus filhos, grande matador de inocentes! Que Deus me perdoe!

A diplomacia brasileira, como sempre, em cima do muro, caladinha, nada se manifesta, e ainda querem participar do conselho da O.N.U.!

Mas, o que importa, para a nossa felicidade, para a consolidação da democracia naquela região, é o fim, homeopaticamente, das ditaduras sanguinárias e hereditárias! Tomara que não venham os loucos radicais do Islamismo, que interpretam o Livro Sagrado do Islã, uma lição de vida como é a Biblia, como se fôsse um MANUAL PARA MATAR! Sòmente esses loucos são "FILHOS" DE ALÁ, E, O RESTO, INCLUSIVE MUÇULMANOS MODERADOS, VERDADEIROS ISLAMITAS, SÃO FILHOS DO DIABO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário