segunda-feira, 2 de julho de 2012

DESCULPEM-ME, MAS, AGORA, ASSISTINDO O CORRUPTO DEMÓSTENES, NA TRIBUNA DO PLENÁRIO DO SENADINHO, MAIS UMA VEZ, PASMEM, PEDINDO DESCULPAS AOS SEUS "PARES" E NÃO AO POVO,PRINCIPALMENTE, AO DE GOIÁS QUE TIVERAM A INFELICIDADE DE LEVÁ-LO A ESSE PARLAMENTO, DEIXO-ME "EMOCIONADO"!

É , realmente, um cara-de-pau! O que ele deseja com esses safados discursos? Será que fazem parte de uma estratégia para os seus "pares", que se esconderam nos escondidinhos do plenárebio, para, no voto secreto, essa prática ditatorial que temos que acabar, urgentemente, salvarem esse corrupto, bebedor das águas poluídas do Cachoeira? Serão necessáros 41 votos, do total dos senadores, para esse politiqueiro ser cassado! Tomara! Mas, estou preocupado, pois, o que tem de senadores com o rabo preso na corrupção não chega ao nosso imaginário! Já pensaram se o Demóstenes nos fizesse um grande favor falando das maracutaias dessa raça? Hoje, ele falou para um plenário com dois Senadores, e, no final, chegaram mais dois, ou seja 4.

Mas, falando nesses quatro presentes, o que eu gostaria de saber é se esses ausentes receberão por essa sessão! Se um aluno falta à aula, é punido com a falta! É uma vergonha o pouco tempo de trabalho do Parlamento Brasileiro, que, além de nos trazer prejuizos nos debates; no atropelamento da pauta, simplesmente, recebem como se estivessem trabalhando!

Mas, uma piada: em um comício, no interior da Paraíba, um candidato a prefeito de uma pequena cidade, irritado por o chamarem de corrupto, perguntou aos presentes: "meus adversáros falam que eu sou uma bosta; que nada sei fazer; mas, peço-lhes que me comparem com eles, e vejam a diferença"; um eleitor, bêbado, gritou: "a única diferença do Senhor para o outro, é o PENICO"! Pois é, a diferença entre Demóstenes e vários dos seus pares, no Senado e Câmara, como, também, nas diversas Assembléas e Câmaras de Vereadores, é o tipo de penico usado, pois, o resto do conteúdo é igual! E o Povo, enrolado por uma legislação política safada, criada para proteger esses tipos de feses, é o culpado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário