domingo, 1 de julho de 2012

O CACHOEIRA, DIFERENTEMENTE DOS CRIMINOSOS DO JOGO DE BICHO DO RIO DE JANEIRO; ESPIRITO SANTO; SÃO PAULO; BAHIA; PERNAMBUCO; ETC., ATÉ AGORA, NÃO ESTAR ENVOLVIDO EM ASSASSINATOS, NÃO DEIXANDO DE SER UM PONTO POSITIVO DESSE BICHEIRO!

Eu já não aguento mais ler, ver, assistir; etc. sobre o CARLINHOS CACHOEIRA, mas, uma coisa me agrada: NÃO LI, NÃO VI E NÃO ASSISTI  NADA SOBRE CRIMES COMETIDOS OU MANDADO por essa ENCHENTE DE ÁGUA POLUÍDA! VEJAM BEM: CRIMES DE ASSASSINATOS, não estou falando nessas centenas de crimes contra o Povo, onde jogaram pelo ralo bilhões de reais, tirados de escolas; estradas; hospitais; novos empregos; etc., etc.!

Por sinal, o CANSÁSTICO DA GLOBO, DIGO FANTÁSTICO (eu não aguento mais a sua musiquinha, inclusive, de tanto ouvi, há décadas, já me deixa ligado que amanhã é segunda-feira, e, ai, bate uma tristeza, imensa!), onde mostra uma reunião , mafiosa, entre o CACHOEIRA e um vagabundo prefeito de Palmas, em Tocantis, que, cinicamente, pede propina a esse bicheiro, em troca, oferecendo serviços e mais serviços para a máfia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário