domingo, 15 de julho de 2012

INACREDITÁVEL! O SUPLENTE DO CORRUPTO EX-SENADOR DEMÓSTENES, FOI INDICADO PELO BICHEIRO CACHOEIRA! O SEGUNDO SUPLENTE, PASMEM, É A EX-MULHER DO CACHOEIRA!



De quem é a culpa? De nós, não,mas sim, dessa legislação política corrupta deste País! Quando o Jader Barbalho foi cassado, o seu suplente era o papaizão, tão corrupto como ele! Quando ACM renunciou para não ser cassado, o seu suplente, o filhão, um bobão, que, de política, é quase um analfabeto, onde era um dos que votavam de BUNDA (quem estiver de acordo permaneçam sentados!). Talvez, se fosse candidato a vereador, naquela época, somente seria eleito face a força do Paizão junto ao povão menos esclarecido da Bahia! E o suplente do Arruda, aquele safado de Brasília que foi cassado? E sabem quem seria o suplente do tarado RENAN CALHEIROS? O seu irmãoznho! É ou não é safadeza legalizada? Todos com fichas sujas!

E ai, a mídia; o ministério público; intelectuais; etc. exigiram a mudança da legislação para acabármos com essa safadeza? Não. Talvez, agora, para aparecerem, voltarão para a mídia e cia. para "protestarem"! Ah, esquecir-me da OAB, essa caixa de corporativismo infernal deste País!  Sugeriram diversas fórmulas, como a mais importante, a dos EUA, onde não existe a candidatura do suplente (aqui, podem colocar um jegue que ninguem quer saber e vota!), e, caso o eleito tenha alguma problema, como de morte, o seu suplente será o SEGUNDO MAIS VOTADO, NÃO IMPORTANDO O SEU PARTIDO! Por exemplo, logo após Barack Obama assumir a Presidência, um Senador, pelo seu partido, democrático, faleceu e quem entrou no seu lugar foi um do Republicano, inclusive, quase impedindo a maioria dos democratas! É assim que devemos exigir, urgente, para ser mais uma medida, moralizadora, para este País para que possamos passá-lo à limpo!

Mas, como desejo acabar de escrever sobre esses corruptos, onde não aguento mais, falei, em um recente texto, que o ex-Demóstenes receberia a sua pensão, paga por todos nós, proporconal a um mandato, pasmem, esse foi senador por um mandato e um ano, irá receber uma boa parcela! Já reassumiu as suas funções , pasmem, como PROCURADOR DA JUSTIÇA DE GOIÁS, e, o seu IRMÃOZINHO, PRESIDENTE DESSA PROCURADORIA, nomeou uma "comissão" para apurar se o seu irmãozinho, corrupto, fichado, fêz algo de errado, vejam só, errado como procurador! Ai, essa comissão, dengada, de seus coleguinhas, nomeada pelo chefão, irmão do corrupto, irá dar , mais ou menos, o seguinte parecer: O SR. PROCURADOR DEMÓSTENES TORRES NÃO FEZ NADA DE ERRADO, POIS, TODAS ESSAS DENÚNCIAS FOI CONTRA O ENTÃO SENADOR DEMÓSTENES! E ai, esse cara-de-pau, corrupto, irá REPRESENTAR O POVO DE GOIÁS EM AÇÕES NA JUSTIÇA, PASMEM, PEDINDO LEGALIDADES!

E o silêncio do Povo de Goiás sobre todos esses escândalos? Que povo é esse, minha gente! O Governador, já provado, outro corrupto, e não se ler, não se ouve e não se assiste nada dos poderes desses Estado, como Ministério Público; Assembléia Legislativa ; Tribunal de Contas do Estado; Entidades outras representativas desse povo! Eu não duvidarei se, em 2030, Demóstenes voltar como Governador ou Senador por Goiás, mesmo já com a idade avançada, lá para os 75 anos de idade, e, ai, o mais grave, com essa idade , livre de qualquer ação judicial, por ser um "velhinho", ai os cachoeiras da vida botarão prá quebrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário