terça-feira, 10 de julho de 2012

PARA NOSSOS FILHOS FAZEREM INSCRIÇÕES PARA CONCURSOS PÚBLICOS SE EXIGEM CERTIDÕES NEGATIVAS! PARA O TRABALHADOR SER ADMITDO EM UMA EMPRESA SE EXIGEM CERTIDÕES NEGATIVAS, MAS.....


......para O PARLAMENTAR, NOS TRÊS NÍVEIS DE GOVÊRNO,

Antes da maravilhosa Lei da Ficha Limpa, não se exigia! Bastava o cara ter voto, dinheiro, consequentemente poder, que já estava habilitado para ser candidato, e, com a força do dinheiro, acrescentando o analfabetismo político do povo, ele era eleito e reeleito váras vezes, mesmo tendo uma ficha suja! Mas, por que estou escrevendo este texto? Porque o Senadorzinho Demóstenes, prestes a ser cassado, para o bem da democracia e da lei deste País, foi, durante vários mandatos, PRESIDENTE DA PRINCIPAL, A MAIS IMPORTANTE DO PARLAMENTO, COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA! Pasmem, Senhores, até onde chegamos! Como eu, você e quase todos deste País acreditávamos nesse farsante! Se não fosse o corruptor Carlinhos Cachoeira poderíamos tê-lo como Presidente do Brasil!

Esse elemento, para formar a sua defesa junto ao STF, a pedido do seu advogado de defesa, já produziu, nesses últimos dez dias, SETE DISCURSOS, cujos temas nos dar nojo! Como era de se esperar, em todos, ele se comporta como uma vítima! Até dizer que mentir, no congresso, pode! Ou seja, para esse corrupto, MENTIR NÃO FERE O DECORO PARLAMENTAR!

Que esse elemento não seja o segundo, e, sim, que haja uma série de cassações desses politiqueiros, que usam os mandatos que o povo os concedeu para vendê-los a preços carissimos, cuja vítima é o próprio povo!


E, o cara-de-pau do Prefeito de Palmas, pego, em video, filmado em 2004, na sua campanha para prefeito, negociando contratos de serviços públicos para, em troca, receber CEM MIL REAIS DE PROPINA DO CACHOEIRA, hoje, na CPI do Demóstenes, apelidada de Cachoeira (para não denegrir a imagem do senado, pois, cpi somente pode ser criada para analisar e julgar servidor público, e esse bicheiro não o é, e, sim, o senadorzinho), esse corrupto declarou: "foi somente um encontro, mas não deu em nada; realmente eu fui infeliz em ter esse encontro, e , ter sido filmado, mas, coloco os meus sigilos bancários, telefônicos e outros à disposição dessa cpi; da policia federal; e, da justiça". Podem verificar: DEPOIS DOS ESCÂNDALOS DO COLLOR-PC, onde diversas contas-correntes e contas telefônicas serviram de provas na justiça, qualquer sinal contra esses politiqueros, eles, SOLENEMENTE, COLOCAM OS SEUS SIGILOS Á DISPOSIÇÃO, PORQUE SABEM QUE NADA ENCONTRARÃO LÁ, POIS, qual deles daria bobeira em colocar dinheiro sujo nas suas contas ou fazer ligações telefônicas acertando propinas? Um amigo, alto funconário do Congresso, disse-me que o gerente de um banco nessa Instituição , disse-lhe que não há um só deputado que tenha dinheiro em suas contas-correntes, excetuando-se os seus salários como parlamentares, que, ligeiramente, são gastos, ficando, quase todos, COM SALDOS DEVEDORES! Coitadinhos: pagando juros de agiotas!

Em 2009, um importante lider do pt, da bahia, prefeito de uma das mais importantes cidades da Bahia, em termos econômicos, foi preso, saindo algemado, às 6 horas da manhã, quando ainda estava dormindo com a sua espôsa, também, deputada, depois de ter sido pego em escutas telefônicas, pela polícia federal, e, ao ser inspecionada a sua residencia, encontraram, embaixo da cama desses "nobres" politiqueiros, uma MALA, CONTENDO MAIS DE CENTO E QUARENTA MIL REAIS; UMA QUANTIA EM EUROS; E, OUTRA EM DÓLARES! A justificativa dada foi porque esse pobre politiqueiro estava juntando os seus tostões para a compra de um sítio! Ficou oito das preso, e, depois do depoimento, foi liberado; os seus assessores e "amigos" prepararam uma gigantesca homenagem de DESAGRAVO A ESSE "lider", com uma passeata de mais de 200 carros; mais de 100 ônibus trazendo o povão do município! Quando ele surgiu na escada de desembarque do avião, o povo ficou loucão, onde vários desmaiaram de emoções! E ele continua como prefeito e sua esposa como deputada! Eu, você e ele temos culpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário