quinta-feira, 19 de julho de 2012

ANALISEM A DECISÃO DE UM IMBECIL!


Um juiz de direito, da cidade mineira de Santa Rita do sapucaí, em um gesto "humanitário", visando reduzir as penas dos presos dessa cidade, teve a "idéia" de um CAVALO, ah, desculpem-me, animal é um ser irracional, de mandar comprar SEIS BICICLETAS, ligadas a um sistema elétrico, que, ao serem pedaladas, geram energia para a praça onde se encontra a cadeia pública! Para tanto, essas bicicletas não podem parar, onde há um rodízio entre os presos, cuja missão de cada um, pasmem, senhores, É PEDALAR, SEM PARAR, DURANTE DEZESSEIS HORAS! Pensem bem: um cara pedalar DEZESSEIS HORAS SEM PARAR! E, na maior alegria, feliz pela sua idéia cavalar, pediu a outro jumento, ou, desculpem-me, ao Prefeito, para adquirir mais dez bicicletas! Segundo a reportagem, vários presos não estão aguentando, inclusive, vários foram parar no hospital, e, outros, desmaiando de cansados, mas, pela possibilidade de se livrarem desse CAMPO DE CONCENTRAÇÃO, IGUAL AO DO HITHER, fazem um sacrifício imenso!

Eu não tenho dúvida que, se esse juiz e seus assessores, vivessem na época do nazismo, na alemanha do hither, tranquilamente, seriam assessores desse monstro!

A outra decisão desse imbecil, desumando, foi a doação, total, de toda a pequena renda que esses presos arrecada com pequenos serviços, para ser entregue as famílias que foram vítimas desses presos! Ora, tudo bem que essas familias ficaram desamparadas, mas, e as outras vítimas, as famílias desses presos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário