segunda-feira, 30 de julho de 2012

MENSALÃO: NADA MAIS É DO QUE UMA HISTÓRICA E DESCARADA PROPINAGEM, ORIUNDA DO CAIXA DOIS, DAS EMPRESAS, A GRANDE MAIORIA, SONEGADORA DE IMPOSTOS, PARA FINANCIAR CAMPANHAS DA PRESIDÊNCIA ATÉ VEREADOR!


Como Auditor Econômico e Financeiro, há quase quarenta anos, essa roubalheira, apelidada de MENSALÃO, nada mais é do que o financiamento, ilegal, de campanhas, onde, o empresariado, que nunca gostou de RECOLHER, ESTOU DIZENDO RECOLHER, IMPOSTOS aos cofres públicos, e, após receberem impostos PAGO POR TODOS NÓS, simplesmente, rouvavam à Nação; os Estados; e, os Municípios! SÃO OS FAMOSOS CORRUPTORES, 99% DO MUNDO EMPRESARIAL, E, O CORRUPTOS, 99% DO FUNCIONALISMO PÚBLICO! Como é que um candidato a Prefeito de São Paulo gastará, aproximadamente, CEM MILHÕES DE REAIS, PARA, NOS QUATRO ANOS DE GOVERNO, SE FOR ELEITO, RECEBER CERCA DE 26.000,00 MENSAIS, QUE É O TETO DO SERVIDOR PÚBLICO, OU SEJA, MULTIPLICADO POR 56 MESES, COM FÉRIAS E DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO, chegaremos, aproximadamente, a R$1.430.000,00? Claro, toda essa diferença é bancada pelos CORRUPTORES que tornam o eleito um refém nos quatro anos de mandato!

Eu não tenho dúvida, nenhuma, que nunca existiu o MENSALÃO, como esse procurador geral da república, que, se fôsse em um país, como os EUA, estaria na penintenciária, pois, segundo a Policia Federal, levou mais de um ano para DENUNCIAR O CORRUPTO DEMÓSTENES TORRES do seu vassalismo corrupto com o corruptor CACHOEIRA, deixando os escândalos e o dinheiro público prosperarem por todo esse tempo, dando um prejuizo, espetacular, ao Brasil e a seu Povo!

Todo esse dinheiro sujo, DOS EMPRESÁRIOS SONEGADORES (nos EUA e Europa moderna isto é ROUBO), foi para pagar dinheiro de campanha, como sempre fizeram, antes , durante e depois de Fernando Collor de Mello, que, com Paulo César Farias, fizeram a mesma coisa!

Quando derrubaram Collor, por esse crime econômico e financeiro (mas não derrubaram o Itamar Franco, seu vice, que, como Collor, foram eleitos com o dinheiro criminoso do caixa 2), pensávamos que iriam apertar o cêrco a esses corruptores, BASE DE TODA A ROUBALHEIRA! Nem naquela época e nem agora, não há uma só ação contra os CORRUPTORES (os donos do dinheiro roubado do povo). Vejam o festival que estão fazendo para o inicio do processo de julgamento do "mensalão", onde não falam uma só linha sobre qualquer ação contra esses DOADORES DE DINHEIRO SUJO!

Alguns serão condenados, até mesmo para o STF dar uma resposta a essa imprensazinha cassadora, principalmente, a VEJINHA , onde, até hoje, não publicou mais de 3 anos de diálogo entre o redator-chefe dessa revistinha com o Cachoeira, em Brasília, vindo à publico depois que a Policia Federal divulgou! Até hoje não se sabe nada do que essa revistinha, com o seu redator, que deve ter produzido diversas edições "bombásticas" sobre corrupção, cuja fonte era esse ladrão do Cachoeira, mas, o que interessava à VEJINHA ERA VENDER REVISTAS! Por sinal, na edição de CARTA CAPITAL, DESTA SEMANA, HÁ UMA DIVULGAÇÃO DO INQUÉRITO POLICIAL , CUJO AUTOR FOI O EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU, RÉU NÚMERO UM DO "MENSALÃO", provando que a sua residência foi invadida, nas caladas da noite, por agentes particulares mandados pela REVISTINHA, isto eles nada divulgam!

Ah, se esse STF anistiar o José Dirceu ou a maioria desse processo. Há várias edições do maravilhoso jornal O VALOR, sobre esse julgamento, entrevistando diversos advogados de defesa e outros famosos juristas sobre o procedimento desse processo, talvez, o MAIS IMPORTANTE DA HISTORIA DESSE SUPREMOZINHO! Por que supremozinho? Porque ele não julga processos, de repercussão popular, pela lei, e , sim, pela "opinião pública" que, na verdade , é a OPINIÃO DA IMPRENSA CASSADORA, COMO ESSA VEJINHA! Na edição dela, de domingo, ontem, a capa é quase uma exigência de cassação, mas, vejam, senhores, ELES NÃO TOCAM NO PROCESSO DO "MENSALITO", como a imprensa mineira estar tratando da PROPINAGEM ARMADA PELO PSDB, DE MINAS GERAIS, CUJO CHEFÃO ERA O EX-GOVERNADOR DESSE ESTADO, E, EX-SENADOR E LIDER DO PSDB, O AZERÊDO, onde milhões de reais foram propinados, cujos autores, os CORRPTORES, Marco Valério e cia., armaram o mesmo procedimento para a nivel federal! A pergunta é a seguinte: POR QUE A IMPRENSAZINHA NÃO ESTAR DANDO NENHUM DESTAQUE AO MENSALITO, JÁ EM FASE ADIANTADA, MAS, PARA O FEDERAL ESTÃO FAZENDO UM CARNAVAL? Claro, para tentarem CONDENAR O ESTADISTA LULA, que, apesar de todas as tentativas sujas para incriminá-lo, nada foi achado; nada foi aprovado, e ai, A GRANDE DECEPÇÃO DOS CASSADORES, INCLUSIVE, GRANDE PARTE DO STF!

Mas, companheiros, tudo isto ajudará o Brasil a ser passado à limpo, como estamos nesse processo, a passos rapidissimos, como, por exemplo, A Lei da Responsabilidade Fiscal; a Lei da Ficha Limpa; A força do ministério público; dos Procons; etc.. Não tenham dúvidas que a bandidagem estar com medo do cêrco!

Várias vitórias teremos no final desse MENSALITO E MENSALÃO, como, segundo especialistas entrevistados pelo jornal O VALOR:

1) TODOS OS BANCOS SERÃO OBRIGADOS A DECLARAR O DINHEIRO QUE CIRCULARÁ, EM CADA AGÊNCIA, inclusive, a ORIGEM DO DINHEIRO, pois, segundo especialistas, extraordinários juristas, COMO ESSA RAÇA QUE RECEBEU PROPINA IRIA "SABER" QUE O DINHEIRO ERA SUJO, se sacaram em caixas do Banco Rural, e fazem exemplos, pasmem, com o pobre povão: COMO UM CIDADÃO VAI A UM CAIXA E RETIRA O DINHEIRO, IRÁ SABER A ORIGEM DELE? Ou vai a um caixa eletrônico, retira o dinheiro, e ser condenado porque aquela grana era de caixa dois; etc., etc.. PORTANTO, NO FINAL DESSA MARACUTAIA, NÓS, O BRASIL E O POVO, SAIREMOS GANHANDO, POIS, A LAVANDERIA DE DINHEIRO PÚBLICO, TODA FEITA PELA REDE BANCÁRIA E CASAS DE CÂMBIO, TERÃO QUE SER REGULAMENTADAS;

2) Por causa do item 1, acima, o STF deverá estabelecer regras para a circulação de dinheiro, onde o Banco Central já deveria ter sido feita, há décadas, onde estabelecerá PENAS, DURISSIMAS, CONTRA O CAIXA DOIS, ou seja, o que sempre registrei neste blogdopovão e outros especialistas na área, uma legislação para PUNIR O DOADOR DE DINHEIRO SUJO. Pergunto-lhes: quem conhece alguns dos corruptores, presos, da era PC-COLLOR? E, agora, quem conhece alguns dos corruptores, presos ou sendo acionados na justiça, que deram aquela lavagem de dinheiro, mostrada pela rede de televisão? Sabem qual foi a tese de todos os advogados de defesa dessa raça? QUE O DINHEIRO RETIRADO, nos caixas e nas máquinas, por essa raça, é de RESPONSABILIDADE DO BANCO RURAL, onde ela não tinha competência e nem obrigação de saber à origem desse dinheiro sujo; POR OUTRO LADO, O PT, TODO COMBINADO COM A BANCA DE DEFESA, FOI NO BANCO RURAL E PAGOU O FAMOSO "EMPRÉSTIMO" QUE O DELÚBIO DIZIA QUE TINHA TOMADO EMPRÉSTIMO PARA AJUDAR NAS CAMPANHAS DESSES MARACUTEIROS, no valor de R$50.000.000,00, que é o total de toda essa roubalheira, e, ai, como o STF poderá condená-los?

3) O FHC, temendo ser processado em todo o Brasil, onde já existiam mais de três mil processos contra ele, Presidente da época, conseguiu, com os seus amiguinhos do Congresso Nacional, o FORÚM PRIVILEGIADO para o cargo de Presidente do Brasil (mas, na verdade, para ele), para Ministros (na época usaram e abusaram dos aviões da FAB para fazerem turismo com o nosso dinheiro); e, ai, para passar por esse "parlamento", estenderam para Senadores; Deputados Federais; Estaduais; e, acho, até, para Vereadores! É UMA DAS MAIORES MARACUTAIAS OFICIAIS DESTE PAIS! Barack Obama, Presidente dos EUA, se for processado é obrigado a comparecer a um tribunal, da mais simples instância! Mas, o que os  advogados de defesa estão arguindo? Que, de quase 36 réus, sòmente três possuem esse DESCABIDO PRIVILÉGIO, por serem ex-ministro; ex-deputados; etc., onde pedem ao STF que remetam os demais para serem julgados em instâncias inferiores, onde, para diversos grandes juristas, professores de grandes faculdades de direito, a Corte Suprema se não aceitar esse argumento legal, ficará desmoralizada, e, ai, esse processo será repartido, e, ai, somente Deus saberá quando acabará, e, o mais grave, diversos deles completarão 70 anos, e, ai, como CRIANCINHAS INOCENTES, SERÃO ANISTIADOS PARA O RESTO DA VIDA, apenas, claro, condenados pela Lei Divina face terem desviados dinheiro do Povo para hospitais; escolas; estradas; etc., onde milhares de inocentes foram "assassinados" por falta de dinheiro, como, por exemplo, os SUS DA VIDA!

Mas, uma perguntinha: SERÁ QUE GILMAR MENDES, ESSE CARA-DE-PAU QUE, JAMAIS DEVERIA TER SIDO MINISTRO, depois daquele episódio envolvendo ele, o ex-Presidente Lula e o intragável Nelson Jobim, outro que jamais deveria ser nem porteiro dessa Côrte, onde os dois últimos o desmentiram, publicamente, terá condições de ser JULGADOR? E outros Ministros dessa Côrte, que, no episódio da grande baiana Eliana Calmon, que denunciou várias maracutaias deles, principalmente, os que vieram do Tribunal de Justiça de São Paulo, ainda terão a cara-de-pau de julgar essa raça, que, também, praticara corrupção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário