quarta-feira, 11 de julho de 2012

QUEM PENSAR QUE O EX-SENADOR DEMÓSTENES, HOJE, CASSADO, VAI PERDER A SUA GORDISSMA APOSENTADORIA, QUEBRARÁ CARA!



Esse corrupto, que acaba de ser cassado da vida política, até o final de 2030, deixará o seu mandato, ou melhor, do Povo de Goiás que o concedeu e que ele o usou para benefícios próprios, continuará na folha de pagamento de APOSENTADOS DO SENADO, com o mesmo salário de senador, da ativa, face aos seus quatro mandatos de senador! Portanto, ele ficou livre do Povo, que o fez Senador, por décadas, mas, continuará a ganhar o seu gordo salário. Pergunto-lhes: não seria correto que esse safado tivesse os seus salários, também, cassados? Por que um trabalhador, ao ser condenado por qualquer delito, no dia seguinte, perde o seu emprego, consequentemente, o seu salário. Claro, se ele estiver aposentado, um direito adquirido, não o perderá. No caso desse politiqueiro, ele foi cassado em pleno trabalho, portanto, não deveria receber salários quanto mais aposentadoria! TEMOS, URGENTEMENTE, DE MUDAR TODA ESSA LEGISLAÇÃO POLÍTICA BRASILEIRA, FEITA PARA ACOMODAR ESSES TIPOS DE MARACUTEIROS E MARACUTAIAS!

Mas, amanhã, falarei do seu suplente , pasmem, EX-MARIDO DA MULHER DO CACHOEIRA! Vejam só: o Cachoeira e sua ex-esposa (a matriz, como nós, baianos a chamamos), eram amigos do seu suplente com a sua ex-mulher, hoje, mulher do cachoeira! Entenderam? Os dois casais andavam juntos por toda a Goiás, inclusive, no exterior. Não é que o Cachoeira, esperto como é, tomou a mulher do seu melhor amigo? Mas, falarei mais sobre esse suplente, dizem, TÃO ENROLADO QUANTO O DEMÓSTENES! Um rôlo de denúncias, uma delas, diversos patrimônios sonegados em suas declarações de imposto de renda, inclusive, estar respondendo processo! Mas, vejam como este País é engraçado: Um amigo, hoje, teve um empréstimo bancário negado, simplesmente, porque tinha uma pendência na Receita Federal, ou seja, o nome do seu filho estava incompleto! Foi lá, e, em dois minutos, tudo foi resolvido! Mas, esse suplente irá assumir um dos mais importantes cargos da Nação, processado por esse mesmo Órgão, e nada o impedirá! Como podemos aceitar?

Mas, nesse episódio, marcou-me a frase proferida, no final do julgamento e cassação desse demóstenes, pela MÚMIA DO MARANHÃO: SARNEY: "Foi mais uma página virada"! Esqueceu de dizer: FOI MAIS UMA PÁGINA DO LIVRO PODRE DO SENADO , E, CONSEQUENTEMENTE, DE TODO O PARLAMENTO BRASILEIRO, que, infelizmente, tem gente dos tipos sarneys (lembram-se da mala, com 3.000.000,00, encontrado para a campanha da filhinha dele para, pasmem, presidente do Brasil? Pagou 25% de imp. de renda, sem precisar dizer a origem, e esse dinheiro foi lavado e quase esquecido por muito de nós - ESSE É O NOSSO PECADO!); dos renans da vida, que, renunciou para não ser cassado, voltando na eleição seguinte, e, agora, deseja, novamente, SER PRESIDENTE DESSE LIVRO SUJO, DESCULPEM-ME, DESSE SENADO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário