quinta-feira, 12 de julho de 2012

BEM NÃO FICAMOS LIVRES DO CORRUPTO EX-SENADOR DEMÓSTENES, SOMOS OBRIGADOS A LER O DISCURSO DO FHC, RECEBENDO UM MILHÃO DE DÓLARES DA BIBLIOTECA DO SENADO NORTEAMERICANO!


Eu nunca vi, na minha vida de estudantes; de profissional, até hoje, tanta desinformação desses membros da biblioteca americana para homenagear um cidadão desse, que, com DEZESSEIS ANOS DE SENADOR, POR SÃO PAULO; DE OITO ANOS COMO PRESIDENTE DO BRASIL, ONDE, É BOM FRISAR, ALTEROU A CONSTITUIÇÃO FEDERAL PARA AJUDÁ-LO, OU SEJA, UM GOLPE, que ele mesmo, em vários artigos, escrevia que Lula não poderia tentar o terceiro mandato, pois, se o fizesse, seria golpe! Onde o seu partido, o PSDB, que governa, Estado e Prefeitura da Capital, há mais de vinte anos, ainda encontramos milhares e milhares de pobres e miseráveis, como, por exemplo, recentemente, depois de críticas e mais críticas, inclusive, internacionais, resolveram expulsar, desumanamente, centenas e centenas de viciados da CRACOLÂNDIA, os espalhando por toda a São Paulo, mas, tratamentos médicos; abrigos; etc., nada! E ainda estão querendo ficar mais um mandato!Mas, ai, é com os Paulistanos!

Mas, por que esse FHC RECEBEU ESSE MILIONÁRIO PRÊMIO? Pasmem, por um livro, escrito em conjunto com um chileno, Enzo Faletto, denominado "Dependencia e Desenvolvimento na América Latina", publicado em 1969, onde contestava a visão dominante até então  de que países subdesenvolvidos, na periferia do mundo, estavam condenados a um estado de submissão econômica aos países ricos centrais. Os capitais investidos por países desenvolvidos nas economias subdesenvolvidas iriam apenas extrair riquezas. O rompimento dessa relação só seria possível com uma revolução socialista à tese corrente, como a de Cuba. Avançando nessa teoria do economista argentino Raul Prebish, FHC e Faletto argumentaram que os países em desenvolvmento teriam a ganhar comos capitais de países ricos.

Vejam como esse cidadão, que , depois de oito anos de desgoverno, deixou o salário mínimo em 80 dólares; entregou quase todo o patrimônio do Brasil, sòmente não delapidando a Petrobrás; BB; CEF; BNB, por pura sorte do Povo Brasileiro, face ao pouco tempo que ainda tinha dos seus oito anos de governo onde a elite deste País mamou como nunca! Como exemplo, a OI entrou na privatização sem um real, tudo emprestado pelo BNDESPAR, com uma ressalva: depois que ganharam a licitação, ao ser chamada para pagar o que ofereceram, simplesmente, disseram que não tinham dinheiro, e , ai, o FHC LIGOU PARA O PRESIDENTE DO BB, AUTORIZANDO QUE EMPRESTASSE DINHEIRO A FAMILIA DO SEU AMIGUINHO CARLOS JERISSATTI, IRMÃO DAQUELE SENADOR, GRAÇAS Á DEUS, DERROTADO PELO POVO DO CEARÁ, JERISSÁTT, onde assim foi feito, apesar da frase que marcou essa PRIVATARIA TUCANA: "PRESIDENTE, EU ESTOU NO LIMITE PARA ENTRAR NA IRRESPONSABILIDADE", e o fhc o respondeu: "ENTÃO ENTRE"! Pois é, minha gente, esse homem estar sendo homenageado por um livro, escrito anos e anos antes de ser Deputado Federal por São Paulo; de ter tentado ser Prefeito de São Paulo e rejeitado; de ter ficado dezesseis anos como senador por esse Estado; e, oito anos como presidente do Brasil! É bom frisar que esse livro e outros que ele "diz que escreveu", ao assumir o cargo de presidente do Brasil, ao ser cobrado o que tinha escrito, COMO, POR EXEMPLO, PARTCIPAÇÃO NO LUCRO DAS EMPRESAS POR EMPREGADOS, mandou esse recado: "ESQUEÇAM O QUE ESCREVIR"!

Todos os cargos políticos que teve em São Paulo e no Brasil foi baseado no seu histórico "esquerdismo", mas, com esse livro, com essa tese que o rendeu UM MILHÃO DE DÓLARES, simplesmente, tudo que dizia para esses esquerdistas era falso!

Mas, no final dessa solenidade, ao ser perguntado o que faria com tanto dinheiro, parou, pensou, e disse: "O I.RENDA JÁ RETIROU 27,%, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO", e o restante ele disse que irá pensar! Vejam como esse cidadão é sacana! Como Presidente do Brasil, OITO ANOS, diariamente era solicitado para rever a tabela do IR, abusiva, por exemplo, um CARA GANHA UM MILHÃO DE DÓLARES PAGA 27,5% DESSE IMPOSTO, IGUAL A UM CIDADÃO QUE GANHA R$10.000,00, E, ELE, SACANAMENTE, NUNCA FEZ NADA, agora, na platéia, com aquela boca parecendo que estar chupando um ovo, diz isto! Mas, não tenham dúvidas: esse dinheirão irá para a FUNDAÇÃO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, QUE FOI CRIADA, EM UM ALMOÇO, NO PALÁCIO DA ALVORADA, AINDA PRESIDENTE DO BRASIL, COM MIL BILIONÁRIOS BRASILEIROS E DO EXTERIOR, ONDE CADA UM DEU UMA QUANTIA ARRECADANDO MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS PARA FORMAR O CAPITAL INICIAL DESSA FUNDAÇÃO! Até hoje tenho raiva daquele JEGUE, NO INTERIOR DA PARAIBA, ONDE ELE O MONTOU, COM AJUDA DE MAIS DOIS VAQUEIROS, ANDANDO ALGUNS METROS PARA TAPEAR OS BOBÕES QUE ELE ERA UM HOMEM DO NORDESTE E SOFREDOR, esse SACANA JEGUE NÃO O DERRUBOU NO CHÃO! Até hoje tenho raiva daquela cozinheira nordestina que fez uma BUCHADA DE BODE, que ele comeu, para tapear os bobões que era simples, sem dar-lhe uma SONÓRA DESINTERIA!

O Rei da Espanha, no final do último governo desse fhc, o homenageou, dando-lhe um prêmio de CINQUENTA MIL EUROS (mais ou menos, R$1.250.000,00); ao ser perguntado o que iria fazer com esse dinheiro, respondeu: "doarei para a fundação fhc"; quando Lula assumiu a Presidencia, um mes após, o mesmo prêmio, e ele respondeu à imprensa: "doarei ao FOME ZERO"!

Como estudei, e meus colegas, na época da faculdade de administração da UFBa., de forma secreta, com medo de ser perseguido pela revolução, os seus livros, considerados esquerdistas, para esse politiqueiro, assim que assumiu, mandou que esquecêssemos o que ele escreveu, e, agora, é homenageado pelo capitalismo por ter defendido , lá fora, o que nos dizia ao contrário! É por isto que o PSDB O ESCONDE EM TODAS AS CAMPANHAS POLÍTICAS APÓS TER DEIXADO A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, ONDE, SEGUNDO UMA PESQUISA, 92% DO POVO BRASILERO O REJEITA!

Ah, mais uma desse fhc: na campanha do Alkimim, para prefeito de são paulo, a última, estava ele e mais toda a cúpula do tucanato, no restaurante FASANO, um dos mais luxuosos da capital paulistana, quando se aproximou o repórter da rádio transamérica, com um minúsculo microfone, e perguntou-lhe: "Presidente, o Senhor ainda estar com o pé na cozinha afrodescendente?", e, ele o respondeu, sem saber do microfone: "estou com o pé na cozinha italiana"! Esse video foi mostrado, no dia seguinte, deixando a cúpula da campanha do alkimim desesperada, porém, mesmo assim, os paulistanos ainda votaram nesses elementos! Mas, para nós aqui, qual Paulistano gosta de quem trata bem norte-nordestinos? Pobres? Miseráveis?


Nenhum comentário:

Postar um comentário