domingo, 8 de julho de 2012

BRASIL, URUGUAI E ARGENTINA, JUNTOS, REVIVERAM A VERDADEIRA GUERRA DO PARAGUAI, AO APLICAREM UM GOLPE NA DEMOCRACIA, COLOCANDO O DITADOR CHÁVEZ, QUE ERA REJEITADO PELO PARLAMENTO PAGARUAI, PORQUE FERIA, DE MORTE, A DEMOCRACIA NO SEU PAÍS1


Que moral esses tres países podem ter quando, nas caladas da noite, aproveitando uma SUSPENSÃO, TEMPORÁRIA, COMO DECIDIRAM, PARA, NAS CALADAS DA NOITE, COLOCAREM A DITADURA CHAVEZ NESSA COMUNIDADE ECONÔMICA, ONDE O PRINCIPAL FATOR, É O RESPEITO A DEMOCRACIA! Portanto, deveriam ter a dignidade, pelo menos, em nem falar em GOLPE NO PARAGUAI, POIS, LÁ FOI FEITO RESPEITANDO Á CONSTITUIÇÃO DESSE PAÍS, INCLUSIVE, JÁ RATIFICADO TODO O PROCESSO DE IMPEACHMENT DO EX-PADRE; DO EX-BISPO; DO EX-ARCEBISPO, QUE, VESTINDO ESSAS BATINAS, MANDOU BRASA NAS BEATAS, FAZENDO DIVERSOS FILHOS, JÁ CINCO RECONHECDOS, E MAIS DOIS CORRENDO NAS VARAS FAMILIARES DESSE PAÍS! Por sinal, se ainda tivesse de batina, tranquilhamente, há anos, desde o primeiro reconhecimento do flho, JÁ TERIA SIDO EXPULSO, SUMARIAMENTE, DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA! Vejam que não houve uma só nota, nem uma palavra, do VATICANO PELO IMPEACHEMENTE DESSE EX-SACEDORTE TARADO, NEM DO ARCEBISPO DESSE PAÍS!

Realmente, a política externa dos govêrnos do ex-presidente Lula e de Dilma é uma catástrofe! Eu pensei que Dilma tinha dado um basta naquele assessor, o Garcia, com um pensamento do século passado, um comunista de carteirinha, que, no ex-governo de Lula foi, realmente, o Ministro do Itamaraty, trazendo um prejuizo fantástico ao Brasil, onde esse cara optou em apoiar Chávez; Evo; o Rafael do Equador; o quase defunto Fidel Castro, e, até, os loucos do Irã! Mas, agora, com esse golpe contra o Paraguai, olhem quem foi o coordenador? O Garcia, por sinal, a sua marca foi ter sido pego fazendo gestos indecentes, com as duas mãos fechadas, uma batendo sobre a outra, através de uma das janelas do palácio da alvorada!

Não adiantaram um abaixo-assinado de mais de 300.000 brasileiros, que já vivem nesse País há mais de 30 anos, já com mulheres e filhos paraguaios, pedindo que a Dilma e o Brasil reconhecessem o novo govêrno, alegando, inclusive, que o TARADO EX-PADRE; BISPO; ARCEBISPO, como presidente, foi um dos inimigos desses brasileiros! Além disso, o LUGO QUERIA FAZER DO PARAGUAI UMA SUA PROPRIEDADE, ONDE NÃO ATENDIA AS DETERMINAÇÕES DO JUDICIÁRIO; DAS FORÇAS ARMADAS; DO PARLAMENTO! Por sinal, o governo paraguaio mostrou, em video, reuniões do embaixador da ditadura da venezuela, tramando um golpe, onde , inclusve, foi expulso, e nada serviu para as "democracias" do Brasil; da Argentina; e, do Uruguai. Faço-lhes ressalvas ao Parlamento Uruguaio  que se manifestou, violentamente, com a entrada da venezuela chavista no Mercosul, afirmando que o Presidente Uruguaio, ex-terrorista, do tipo Lugo, assinou o protoco de acesso dessa ditadura no mercosul sem ouvir o Parlamento Uruguaio! O Parlamento Brasileiro, com pouquissimas exceções, ficou agachado, de quatro pés! Que vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário