sexta-feira, 27 de julho de 2012

QUE PRESENTÃO: HOJE, DIA DA ABERTURA DAS OLIMPIADAS DE LONDRES, RECEBEMOS, PELA PRIMEIRA VEZ, SEIS ACESSOS DA GRAN BRETANHA!


Mas, depois dessa fantástica notícia, para não deixar passar em branco, ontem, o PROCURADOR GERAL DA JUSTIÇA DE GOIÁS, irmão caçula do ex-Senador Demóstenes, um dos braços do Cachoeira, nomeou o Procurador Demóstenes para ser o responsável por um processo CRIMINAL contra um cidadão de Goiás! É ou não é uma piada! É ou não é uma sacagagem contra o povo honesto deste País? E o mais grave: não esperou o julgamento do processo que o seu irmãozinho, caçula, tinha aberto para a Procuradoria analisar QUAL A CULPA DO SEU QUERIDO IRMÃOZINHO!

Mas, voces sabiam que o suplente do ex-senador demostinho é o ex-marido da mulher do cachoeira? E que o segundo suplente desse maridão traído é a ex-mulher de cachoeira? Pois é, minha gente, é o nosso Brasil politiqueiro! Infelizmente, aos poucos, estamos mudando essa situação, caótica, de um País feito para a burguesia e o povo para servi-la! Assim foi desenhado pela monarquia portuguesa quando vieram para o Brasil, expulsa pela França!

Quem não se lembra do episódio das brigas de ACM contra Jadér Barbalho? Do Arruda que estuprou o placar do Senado para ver os votos dos seus pares, principalmente, os adversáros, como a Maria Helena, aquela louca de Alagoas, que, vestida com aquela farda, horrivel, calça jeans e blusa branca, para mostrar que era simples e pobre, se descobriu que ela votou a favor da não cassação do corrupto senador de Brasilia, o Luiz Estevão, do antigo PDS, hoje, DEM, um ricaço dessa capital , onde se diziam que ela era INTIMA DESSE SENADOR? Pois é, naquela época, quando viram que o suplente de Jader Barbalho era o seu pai, mais corrupto do que ele; o segundo era um seu funcionário, mais corrupto do que os dois, e, o suplente de ACM era o seu filhão, ACM JUNIOR, que, de política não d entendia de quase nada; etc, etc.Naquela época,A MÍDIA E A OPINIÃO PÚBLICA, EM GERAL, EXIGIAM A MUDANÇA DESSA LEGISLAÇÃO, ACABANDO-SE COM ESSA FIGURA, TERRIVEL, DE SUPLENTE DE SENADOR; DEPUTADOS; VEREADORES, ETC,, MAS, ATÉ HOJE NADA, ESQUECERAM, E , VEMOS AGORA ESSA ESCULHAMBAÇÃO DE GOIÁS! E o mais grave, como naquela época, agora, não vi, não li e não assisti uma só frase pedindo o fim do SUPLENTE! Nos EUA e na Europa moderna, o SUPLENTE É AQUELE MAIS VOTADO DEPOIS DO ELEITO, NÃO IMPORTANDO O PARTIDO, ou seja, um exemplo, assim que Barack Obama assumiu o seu mandato como Presidente dos EUA, um mes depois, um senador democrático, do seu partido, faleceu em um acidente de avião; assumiu o candidato a senador mais votado depois desse senhor falecido, do partido republicano, adversário do Presidente, onde quase a maioria dos Democratas, que era de dois senadores, foi perdida, ficando com uma diferença mínima de um senador, mas, mesmo assim, foi mantida até hoje! Aqui, continuamos com essa HERANÇA MALDITA!

Em tempo: o Serra, candidato, mais uma vez (e agora ele não irá fazer documento , em cartório, dizendo que não abandonará a prefeitura, como fez em outra eleição,onde  o rasgou para ser candidato a presidente do Brasil), quando foi Senador por São Paulo, no primeiro mandato do FHC, teve como suplente um bilionário desse Estado, do ramo de celulose, onde, segundo a imprensa desse Estado, o cara foi chamado por garantir todas as despesas de campanha, e, em troca, o SERRINHA IRIA RENUNCIAR AO CARGO, ASSIM QUE ASSUMISSE, POIS, JÁ TINHA A PALAVRA (ah, que perigo!) DO FHC PARA SER NOMEADO MINISTRO, COMO FOI, DA SAÚDE, por sinal, uma surpresa, pois, todos pensavam que seria da Fazenda, além do mais porque esse politiqueiro não sabia nada sobre políticas de saúde, até mesmo como se dava uma injeção! Na sua gestão se carta que foi o autor da introdução do remédio genético, mas, não diz a verdade,ou seja,  que foi a exigência do FMI, para liberar créditos, que o Brasil saisse do vassalismo do cartel das farmacêuticas brasileiras e que fizesse, como em todo o mundo, a introdução desse remédio, uma conquista em todo o mundo! Resultado: o suplente do Serrinha foi Senador por quase oito anos, causando um prejuízo político para o Brasil e para São Paulo, e, o mais grave de tudo, já tinha sido candidato a vereador; a deputado estadual; a federal, sem nunca ter sido eleito, causando frustrações a sua poderosa família, para alívio do povo paulista e paulistano por décadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário