quarta-feira, 11 de julho de 2012

QUEM DISSE QUE DOS 6.000.000 DE JUDEUS QUE HITHER MANDOU ASSASSINÁ-LOS, ELE NÃO TENHA SALVO UM SÓ DELES?


Pois é, minha gente, não é que esse cão, "sensibilizado", mandou livrar das câmeras de gás Ernst Hess, que tinha sido seu companheiro na Primeira Guerra Mundial?

Saiu no jornal O Globo, edição do sábado, passado, uma excelente reportagem sobre Hess, esse herói alemão, filho de Judeu e mãe alemã, de origem protestante, não judia, por sinal, uma heregia para aquela época! Condecorado pelos seus feitos militares na Primeira Guerra Mundial, onde dirigiu, por um pequeno período , uma companhia militar, cujo um dos seus membros, era o hitler, que, posteriormente, passou a ser seu amigo e confidente! (será que o confidenciou que era gay?), na Bélgica, na região denominada Flandres. Terminado o conflito, ele, já um advogado, passou no concurso de juiz; Em 1936, já com em vigor as leis raciais implantadas pelo regime nazista, acabaram forçando-o a abandonar a carreira, inclusive, porque foi, severamente, espancado por militantes nazistas nas imediações da sua residencia. Revoltado, se mudou com a mulher, a protestante Margarete Witte, para a Itália. Foi morar em Bolzano, de língua alemã, na parte sul da região do Tirol. Nesse período, inconformado com tudo que estava vendo, às injustiças contra o seu Povo; contra Negros; Brancos; Ciganos; etc., resolveu fazer uma carta ao Hitler. Segundo a sua filha, com 86 anos, hoje, a sorte do seu pai foi ter encontrado um ex-colega desse regimento, Fritz Wiedemann, que se tornou assessor direto do Hither, pedindo-lhe que entregasse essa carta, diretamente, ao mesmo, além de ter-lhe relatado todo o sofrimento! Nessa carta, Hess o lembrava do seu passado; das suas amizades; onde o pedia clemência para não ser levado para à morte, além de ter-lhe protestado: "PARA NÓS É UMA ESPÉCIE DE MORTE ESPIRITUAL QUE SEJAMOS MARCADOS COMO JUDEUS E QUE SEJAMOS EDXPOSTOS AO DESPREZO GERAL"!

Hitler, "tão bonzinho"; "tão sensivel", apesar de ter rejeitado o seu pedido, na íntegra, o livrou da morte, mas, que continuasse a RECEBER A SUA PENSÃO!

Como a situação piorava para o Povo Judeu, principalmente, na Itália, ele e sua família foram forçados a retornar à Itália, isto em 1939. Tentaram uma série de fugas, inclusive, para o Brasil, onde já se encontrava o seu irmão, que, por sinal, viveu aqui até os seus últimos dias.

Acreditando na "proteção" autorizada por Hitler, ordem dada ao seu fiel cão-assassino, Himmler, resolveu ir morar, com a família, em um vilarejo, isolado, na região da Baviera. Menos de um ano após, esse privilégio foi cortado, onde o disseram que ele e seus familiares iriam ser tratados, daquele dia em diante (1940), como qualquer outro judeu! Ele não foi condenado à morte, mas passou os seus últimos dias de vida em um campo de concentração de trabalho escravo, onde, sòmente não foi executado, por ser casado com uma alemã, considerada de "PURO SANGUE" E SER PROTESTANTE!

Essa carta foi achada por um jornal Alemão!

Em tempo: em novembro de 2010, estive viajando por várias regiões da Alemanha, onde conversei com alguns alemães, e vários afirmavam que os alemães que seguiram o hitler,CEGAMENTE, não eram normais, muitos sofrendo, terrivelmente, pelo desemprego, há meses e anos; sem moradia própria; passando quase todo tipo de necessidades, onde Hitler , um frustrado, vindo de uma Aústria , também, quase falida, onde o ódio ao povo judeu tinha a mesma intensidade, aproveitando desse cenário, jogou esse povo contra o judeu, como se esse fosse o maior causador de tudo, inclusive, porque era o detentor de quase toda a riqueza da Alemanha" Mas, segundo eles, nada se justificava o horror que praticaram, condenados, desde aquela época, por Alemães, inclusive, milhares deles foram assassinados pelo regime nazista por causa dessa oposição, inclusive, com várias tentativas de assassinato de líderes nazistas, inclusive, o hitler, também, pelos alemães de hoje, onde os apelidaram de "CAVALOS DE HITLER", POR SEGUIREM ESSE CRIMINOSO, CEGAMENTE E SEM RACIOCINAREM PELO MAL QUE PRATICAVAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário