segunda-feira, 16 de julho de 2012

MOÇAMBIQUE E SUIÇA, UM ACESSO DE CADA UM DESSES PAÍSES, QUE MARAVILHA!

 
É fantástico tudo isto que estar acontecendo! O mundo globalizado, iniciado na década de 70, via economia, com a expansão das multinacionais em todo o mundo, ultrapassando as fronteiras das suas Nações, tudo incentivado com essa tecnologia, fantástica, da internet. Hoje, Joelmyr Beting, esse fantástico jornalista econômico, pelo jornal da band, das 19:15, comentou uma estatística dizendo que a internet já atinge 90% de toda a população mundial, inclusive, da África pobre! No Brasil, com 250 milhões de celulares para uma população menor do que 200 milhões! Até o "orelhão" sumiu, para a nossa alegria! Já existem trabalhadores, vendedores; etc. que possuem celulares com város chips, um para o trabalho; outro para a família; outro para....... Acho que se contabilizármos chegaremos aos 300 milhões de celulares! Joelmyr informou que a televisão levou 50 anos para alcançar 80% da população mundial; o rádio, com 80 anos, ainda não alcançou os 90%; o celular, com 40 anos, já alcançou quase toda a população da terra! E o mais fantástico: o celular, um pouco mais avançado, possui esses tres invenções do mundo moderno em um só aparelho!
 
Li, no Jornal Valor, um especialista em mercado, norteamericano, afirmar que, em 2015, no máximo, as LOJAS VIRTUAIS SUBSTITUIRÃO AS LOJAS TRADICIONAIS, onde o cidadão ou cidadã, de dentro da sua casa ou do trabalho, comprarar qualquer coisa, de acordo com o seu gosto; com as suas medidas; etc., através da internet, onde o objeto adqurido, testado on line, chegará na casa do comprador em 24 horas, ou, no máximo 48 horas. Ele citou que existem sites de compras nesse País, onde o comprador se "muda" para a loja virtual, onde se enxerga, escolhendo os seus sapatos; suas roupas; jóias; etc., como se estivessem em um provador, tradicional de uma loja, inclusive, registrando as suas medidas para serem adequadas as mesmas! É fantástico!
 
Mas, vejam só: com todo esse avanço, fantástico, desse mundo modernissimo, ainda me assusto com algumas coisas No sábado, eu e a esposa, mais um casal, fomos a um espaço musical, onde se apresentaria uma banda; meia hora depois, a banda começou a cantar, todas formadas de mulheres, onde a mais magra deveria pesar uns 100 kg; o público, 95%, de "mulheres", vestidas como homens, falando grosso como homens, e, ai, após uma hora de muita farra entre elas, o circo pegou fogo: amassos e mais amassos; beijos, fortissimos, nas bocas; um amor perdido! No final do shows, uns três "casais", em pleno salão de dança, começaram a se beijar, na boca, loucamente, apertos e mais apertos em quase todas as partes do corpo! Ao redor, quase todas as demais aplaudindo aquelas cenas de amor! Realmente, eu, minha esposa, o casal e alguns presentes, pouquissimos, a minoria, ficamos estarrecidos! Que mundo é esse! Para que tanta exposição! Para que se mostrarem tanto, de forma agressiva, como se fossem maioria, claro, naquele ambiente eram, de forma avassaladora! As cenas foram tão fortes, tão avassaladoras que eu nunca as vi, nem em ambientes com muitos gays! Realmente, eu sou um cafonão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário