sexta-feira, 6 de julho de 2012

SEGUINDO RITUAL DA DEFESA, PRODUZINDO PROVAS FAVORÁVEIS PARA O PROCESSO JUDICIAL, O SENADORZINHO DEMÓSTENES ESTAR FALANDO, JÁ POR TRES DIAS SEGUIDOS, NA TRIBUNA DO SENADO!


E, os senadorzinhos, claro, com pouquissimas exceções, estão se ausentando do plenário, pensando que estão nos dando mensagens que são honestos e que não ficaram ali para protestar! Eu acho o contrário: não estão ali com medo do Demóstenes começar à apontá-los, e, ai, como é no Plenário do Congresso, tudo gravado nos anais, ai, todos poderão responder a processos! Não pensem o contrário! É tudo mais uma malandragem! E o cara-de-pau Demóstenes, não é à tôa que o cara é advogado, que me perdoe os bons e sérios advogados, mas, a maioria......., vai para a tribuna e fala que tudo é mentira o que estão falando, ou seja, tudo que estamos ouvindo, lendo, etc. é mentira! Nós é que somos surdos, mudos e cegos! Aquelas gravações que estamos cansados de ouví-las são "inventadas" pela Polícia Federal! Mas, ele e o seu advogado, um dos melhores do País, o que estão fazendo é produzindo provas para serem anexadas ao vasto processo na justiça comum, pois, é lá que ele quer se safar, inclusive, para voltar ao seu cargo de PROCURADOR DO ESTADO DE GOÍAS! Se isto acontecer, será uma catástrofe para o Brasil, para Goiás, consequentemente, um ferimento, gravissimo, na Democracia!

Mas, eu estou estarrecido com o silêncio das lideranças nacionais do PSDB, inclusive, o bôca de ôvo, conhecido como FHC! O Serra, para não prejudicar a sua , mais uma, campanha para prefeito de São Paulo, caladissimo, como sempre faz quando os escândalos batem nos seus calcanhares! O namorador Aécio Neves, aquele que foi pego, bêbado, nas madrugadas do Rio de Janeiro, e que não quis fazer o bafômetro, também, se fazendo de morto! Mas, além dessa raça, eu estou perplexo com o comportamento da Assembléia Legislativa de Goiás que, a despeito de todos os escândalos comprovados envolvendo esse GOVERNADORZINHO, até agora, não se pronunciou! A própria "justiça" desse Estado, também! E o RALO DO DINHEIRO PÚBLICO, DE TODOS OS ESTADOS, O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE GOIÁS, TAMBÉM, CALADINHO? Mas, esse eu dou até razão, pois, todos os seus membros são vassalos do Governador, inclusive, muitos deles foram para lá a mando desse corrupto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário