domingo, 29 de julho de 2012

BIN LADEN FOI TRAÍDO PELA SUA PRIMEIRA MULHER!


Logo após o assassinato desse terrorista, pelas fôrças americanas, no Paquistão, o Govêrno desse País, criou uma comissão, de militares, para investigar o que aconteceu com a morte desse terrorista, principalmente, para saberem como as forças militares dos EUA conseguiram chegar a esse esconderijo! Meses depois, chegaram a conclusão q/]ºue a primeira mulher desse terrorista, nascida na Arábia Saudita, mesmo país de origem do B.L., a mais velha das quatro "esposas" desse terrorista, inconformada por ele ter a deixado nesse País, e estando vivendo, no Paquistão com mais tres, sendo mais novas, quase a metade da sua idade (ela tinha 55 anos e as demais na faixa de 20 a 25), mandou-lhe uma carta o ameaçando , dizendo-lhe que iria denunciá-lo aos americanos, caso não a levasse para esse esconderijo no Paquistão! B.L. não levou a sério; ela fez novas ameaças, e, ai, temendo o pior, concordou que ela fosse; mas, como uma maneira de puní-la, deixou-a em um quarto, no segundo andar, e, as jovens, no terceiro e quarto andares! Ela não gostava do tratamento dado para ela, diferentemente das demais, principalmente, a mais nova, uma afegã, de 20 anos, e, ai, revoltada, deu toda a dica! Na hora da invasão, como se tivesse combinado com os americanos, estava no sub-solo da fortaleza!

Deixou 22 filhos, sendo alguns já falecidos, inclusive nessa invasão, um deles! Mas, o caçula da união desse monstro com essa saudita (nasceram mais três, sendo uma mulher), era o mais querido por ele, e ai, com 19 anos, o obrigou a ir para os campos de treinamento no Afeganistão, vivendo em condições terriveis, principalmente, em cavernas geladas, no inverno, e , quentes, no verão, com temperaturas de 30º, abaixo de zero, no inverno, ou 40º, no verão! Passados dois anos, após a derrubada das torres gêmeas, Omar, o nome dele, ao saber da morte de milhares de inocentes, pediu ao pai que o mandasse de volta para a Arábia Saudita, alegando saudades dos irmãos; mãe; avós, e, B.L., o liberou, fazendo-lhe um pedido: "ESQUEÇA TUDO QUE APRENDEU AQUI; NÃO MANDE MATAR OU MATE INOCENTES; NÃO ME SIGA EM NADA DO QUE FIZ", disse ele, hoje, em um programa pela globonews! Hoje, ele vive no Catar, com uma esposa, inglesa, mais velha do que ele 20 anos (ela 50, inglessa, e, pasmem, de mãe JUDIA, e , ele, com 30 anos de idade!). Vocês leram, sim, MÃE JUDIA, logo, ela uma JUDIA, ONDE NASCEU EM UM BAIRRO JUDEU, EM LONDRES; ESTUDOU EM ESCOLA JUDÁICA; PARTICIPOU DA JUVENTUDE JUDÁICA DO BAIRRO, e, frequentou sinagoga até quase 35 anos de idade; de Londres, resolveu ir para o oriente médio, e, lá, passeando à cavalo, encontrou um jovem, o Omar, que, sem se identificar, com cinco dias de namoro, pediu-lhe em casamento. Ela o avisou que era judia, e, ele, simplesmente, disse que não tinha nada que impedisse o seu amor! É A RODA DO MUNDO QUE PASSAMOS NO DIA-A-DIA! Um dos filhos de B.L., casado e com filhos, nascidos em Londres; Outros, inclusive, netos desse monstro, moram nos EUA, onde nunca esconderam as suas origens, onde são bem tratados, estudando em faculdades, e, orgulhosos de viverem nesse País, inclusive, nunca aceitaram o que o Pai e avô fez! Isto é que é democracia! Se fosse aqui no Brasil, tenho dúvidas se não fossem expulsos!

Ambos disseram que a família possui centenas de edificios na Europa, principalmente, em Londres e Paris; no Líbano; e, recentemente, estão construindo o MAIOR EDIFICIO DO MUNDO, em Catar, onde já possuem mais de dez, cada um mais alto do que outro. Segundo o entrevistador, português, da tv portuguesa, a riqueza da família Bin Laden estar orçada em UM TRILHÃO DE DÓLARES! E ai, poderemos analisar tamanha é loucura; a perversidade desse monstro, pois, bastava ele pegar uma parte, pequena, da sua fortuna, e transoformá-la em alimentação; em residencias; em trabalho, para milhares de paupérrimos que viviam e vivem nos países que ele usou para exportar assassinos e assassinatos pelo mundo!

Deixou dois testamentos, segundo eles: UM, PARA AS QUATRO MULHERES QUE NÃO CASASSEM, NUNCA MAIS, E QUE DEDICASSEM AS SUAS VIDAS PARA CUIDAR DE TODOS OS FILHOS; e, para OS FILHOS, QUE NÃO SEGUISSEM, EM NADA, O QUE ELE FEZ E PROPAGOU, principalmente, que se afastassem de qualquer organização criminosa, inclusive, a que ele criou, ONDE , JAMAIS, FIZESSEM ALGO PARA PREJUDICAR OU MATAR PESSOAS INOCENTES! É ou não é um louco, psicopata de primeirissima linha! Para terminar, disseram que receberam diversas ameaças de morte de terroristas que seguiam B.L., onde achavam que o filho traiu o Pai e a causa, e, ela, por ser sua esposa, e JUDIA, foi a responsável por tudo! Vivem com muito medo e com seguranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário