domingo, 8 de julho de 2012

TODO ALUNO, DO PRIMÁRIO AO UNIVERSITÁRIO; TODO TRABALHADOR, DO MENOR CARGO AO MAIS ALTO, BATEM PONTO, POR QUE ESSES DEPUTADOS, SENADORES E VEREADORES NÃO O FAZEM?


Fiquei, abismado, apesar de já saber, há décadas, da malandragem da frequência em todos esses parlamentos! Nesta semana, o corrupto Demóstenes, formando provas para a sua defesa, na justiça, simplesmente fêz tres discursos como o plenário, que deveria ter 63 senadores, simplesmente, tinha o corrupto e mais quatro! E o mais grave: no final do mês recebem uma bolada, como se tivessem trabalhados o mes todo, todos os dias! Já não trabalham na sexta-feira; no sábado; no domingo; e, difilmente, estão em Brasília, nas capitais e nas cidades na segunda-feira! E os imorais recessos parlamentares e judiciais? Três meses , de dezembro a fevereiro; mais um mês em junho, ou seja, quatro meses no ano, além das vergonhosas enrolações diárias; mensais; e anuais! Não tenho dúvidas em afirmá-los que não trabalham quatro meses, realmente, enquanto o pobre trabalhador são mais de 365 dias ao ano, forçados, inclusive, com recebimentos de horas extraordinárias não desejadas!

Mas, somente o projeto de origem popular, já internet, do VOTO DISTRITAL, PURO E SIMPLES, ONDE JÁ TEMOS MAIS DE SEISCENTAS MIL ASSINATURAS, na internet, através do site www.votodistrital.com. , que poderemos implantá-lo, como fizemos com o FICHA LIMPA! No voto distrital votaremos e escolheremos verdadeiros missionários e não estelionatários, pois, pegam os nossos votos, e, lá, nos parlamentos, os vendem como bananas em feira livres! Pegam os mandatos do povo que os elegeu, e, lá , através de bancadas de grupos interessados, fazem o que bem desejam, sem ligar para os seus patrões - O POVO!

Mas, irei repetir, aqui neste blogdopovão, a história de como surgiu essa praga chamada RECESSO PARLAMENTAR! A família imperial, chegando ao Rio de Janeiro, com saudade do clima europeu, procurou uma área, onde escolheram a região das serras de petrópolis; verdadeira floresta, sem acesso, o govêrno imperial começou a construir estradas que permitissem o acesso de carroagens e animais, no caso, naquela época, pela não existencia de cavalos, eram burros! A familia imperial levava UM MES PARA SAIR DO RIO DE JANEIRO ATÉ A CIDADE DE PETRÓPOLIS; OUTRO MES PARA VOLTAR PARA O RIO DE JANEIRO, FICANDO UM MES PARA ESSA POBRE FAMILIA E SEUS VASSALOS DESCANSAREM DOS SEUS 'INTENSOS' DEVERES! TOTAL GERAL: TRES MESES! Logo, o Parlamento Imperial também exigiu TRES MESES DE RECESSO; A JUSTIÇA, TAMBÉM, e, ai, as serras de petrópolis, onde hoje se vai em 30 minutos , de ônibus ou veículos particulares, e, de helicóptero em uns 15 minutos, simplesmente, DESDE A QUEDA DO IMPERIO PORTUGUES, ATÉ HOJE, TEMOS UM RECESSO DE TRES MESES, E, COMO ACHARAM POUCO, MAIS UM MES!

Além do que foi escrito, aqui, esta semana saiu mais um escândalo: A CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO PAULO, DESCARADAMENTE, TINHA UM ESQUEMA QUE BURLAVA O CONTROLE DE FREQUENCIA DESSES VEREADORES, ONDE O CARA ATÉ VOTAVA PROJETOS PARA A SOCIEDADE PAULISTANA, SEM MESMO ESTAR LÁ, E , NO FINAL DO MES, RECEBIAM TODOS OS SEUS VENCIMENTOS COMO SE ESTIVESSEM ESTADO EM PLENÁRO, SEM FALTAS! Era, se fosse um país tipo EUA, um IMPEACHEMENT COLETIVO! E o mais grave: essa maracutaia é generalizada em todos os demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário