quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ACESSOS VINDOS DO MÉXICO, IRLANDA, POLÔNIA, CHINA E JAPÃO NESTA SEMANA, UM MARCO FANTÁSTICO, QUE PROVA A FORÇA DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS PARA TODO O MUNDO!



Já estamos em quase 80.000 acessos (dizem que um acesso pode gerar vários, pois, todos da família, amigos e conhecidos podem, com um acesso, todos tomarem conhecimento!). Em 24 de setembro de 2010, saiu o primeiro texto,  sobre a desumana (sem a mínima compaixão), ilegal e que chocou a história dos baianos, desse ex-prefeito João Henrique, com seu 'braço-direito', o Edvaldo Brito, hoje, um péssimo vereador, que aceitaram as determinações de um JUIZ DESUMANO, QUE, SOMENTE SE APEGANDO AO QUE ESTAVA NA LEI, expulsaram, miseravelmente, milhares de famílias que, desde 1906, através de fotos aéreas, já existiam barracas localizadas nas praias de Salvador, da Península Itapagipana até o fim da orla marítima de Lauro de Freitas (ao lado do aeroporto 2 de julho). Essas 'autoridades', de forma desumana, insensíveis,  EU NÃO ME ESQUEÇO DE UM DESSES BARRAQUEIROS, CHORANDO, JÁ COM OS SEUS 70 ANOS DE IDADE, 40 NESSA PROFISSÃO, desesperado, se amarrou, com correntes, em um botijão de gás e ameaçava um suicídio! Um outro exemplo, de um homem que é O SÍMBOLO DA BAHIA FESTEIRA, DAS LINDAS FESTAS DE LARGO, QUE QUASE ACABARAM, o JUVENÁ, considerado pelos baianos como 'O REI DA NOITE', simplesmente, ao ver a sua barraca de praia, perto da praça que homenageamos o VINICIOS DE MORAES, em Itapuã, sendo derrubada, por tratores, com tudo dentro (geladeiras, móveis, fogões, etc. simplesmente se sentiu mal, desmaiando, indo para um hospital, de emergência, onde ficou em uma UTI, por meses, hoje, um homem doente, quase voltando para dentro do seu interior, ele que, em épocas passadas, era tão alegre, motivador e festeiro! Pois é, até hoje a PREFEITURA DE SALVADOR NADA FEZ PARA AJUDAR A MAIS DE 50 MIL PESSOAS QUE, de um dia para o outro, se viram desempregados, sem rendas para manter os seus familiares, e, o mais grave, não sabiam fazer outras coisas, pois, eram trabalhadores que vinham de heranças de avô, passando para os pais, e assim, sucessivamente! NA MINHA OPINIÃO, eu, que sou um especializado em gestão pública, foi um dos mais ilegais e desumanos ato praticado pelo poder público ao povo, pasmem, o SEU DONO!
 
Mas, vejam como a vida é uma realidade! Como dizem os livros bíblicos, 'AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA', não importa quando! O juiz federal, logo após tomar a decisão, sofreu um 'ataque cardíaco', violento, tendo que receber algumas pontes de safena! O João Henrique, já condenado em vários processos, onde, somente de multas, terá que pagar mais de UM MILHÃO DE REAIS, hoje, impedido de ser candidato, para a nossa felicidade! O Edvaldo Brito, talvez, o único que teve um certo 'lucro', pois, foi eleito vereador de Salvador, por sinal, um dos piores de toda essa raça! O ACM NETO, prefeito de salvador, já quase um ano no cargo, estar ensaiando diminuir esse pesadelo, dando uns quiosques para essa pobre gente! Muitos, inclusive, já morreram; outros doentes!
 
Vejam o conselho dado pelo maior filósofo da Igreja Católica Apostólica Romana: "JUIZ, AO DECIDIR PELA LEI, COMO É O SEU DEVER, ANTES, CONSULTE O SEU CORAÇÃO, PARA EVITAR INJUSTIÇAS"! QUANTOS AGEM ASSIM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário