sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CADA DIA QUE PASSA, OS EMPREGADOS DOS BANQUEIROS, ESPECULADORES DAS BOLSAS DE VALORES, OS CHAMADOS 'CONSULTORES ECONÔMICOS', COM SEUS 'VASSALOS COMENTARISTAS ECONÔMICOS', QUEBRAM AS SUAS CARAS!



Previam, antes da copa do mundo, uma terra arrasada! Quebraram a cara, e como quebraram! Previam uma recessão para a nossa economia, até dezembro! Como os dados da economia, com leve crescimento, com aumento do índice de emprego, com grande soma de investimentos de capitais internacionais, os chamados capitais para investimentos e não especulativos como eles adoram, realmente, quebraram a cara! São tão cínicos que já estão duvidando dos dados do IBGE, tudo para justificarem os seus erros, correntes, todos os anos, que somente empatam com os 'pais de santo'! A última porrada na cara desses ciganos foi o crescimento da receita tributária, de quase 8 bilhões de reais, onde alegam, na maior cara-de-pau, que esse resultado foi devido ao REFIS DA COPA, como se esse programa de recuperação de crédito, aprovado em lei pelo congresso brasileiro, não fosse uma legalidade! Recentemente, a presidente Dilma declarou que há mais de dois meses a Petrobrás não compra um só barril de petróleo no exterior, um fato espetacular, quebrando uma sequencia de três anos, comprometendo em quase 60% das nossas importações! Ah, condenaram o fato do governo federal ter usado o FUNDO SOBERANDO DE COMBATE A CRISES ECONÔMICAS, pedindo 3,5 bilhões de reais, como se fosse uma ilegalidade, um fato já previsto em lei! Mas, essa raça especuladora, na verdade, não queria que o governo usasse esse fundo, e, sim, emitisse títulos e mais títulos da divida para que eles ganhassem fortunas! Como não gostam de empréstimos consignados, com juros baixos, para milhões de brasileiros, pois, eles desejariam que essa raça caísse nas redes perigosas desses agiotas! É por isto que quando DILMA, A CANDIDATA, SOBE, A BOLSA CAI E O DÓLAR SOBE, E, QUANDO OS DEMAIS CANDIDATOS SOBEM, A BOLSA SOBE E O DÓLAR CAI, ou seja, prova, para todos nós, que a DILMA NÃO JOGA NO TIME DESSES AGIOTAS!
 
Hoje, a DATAFOLHA, COM INDICES FANTÁSTICOS PARA A REELEIÇÃO DE DILMA, quando ouviram quinze mil pessoas, a primeira, o que sempre desejei neste blogdopovão, onde não aceitava pesquisas com amostras de 3 mil pessoas para uma população, votante, de mais de 122 milhões de brasileiros, agora, essa já pega um universo muito maior, mostrando a força de Dilma em todo o Brasil, especialmente, junto aos milhares de irmãos que saíram da miséria para uma vida melhor! Não tenho dúvida, no dia 5 de outubro deste ano, a PRESIDENTE DILMA SERÁ REELEITA, PARA A FELICIDADE DESSA GENTE HUMILDE DESTE PAÍS, E, PARA ESSA ELITE IRRESPONSÁVEL, eu espero que ela crie, urgentemente, o IMPOSTO SOBRE GRANDES FORTUNAS, um desejo, histórico , de Lula, mas, face aqueles congressos que ele pegou, tranquilamente, sabia que não teria êxito! Na minha ótica quem deveria pagar todos os programas sociais do governo seria a fonte de recursos abastecida pelos impostos das GRANDES FORTUNAS, e não por todos nós, basta que estejamos trabalhando com carteira assinada! Pergunto-lhes: qual ou quais os motivos dessa elite irresponsável deste Pais ser contra Lula e Dilma, nos 12 anos desses governos? Nenhum, excetuando-se a insatisfação pela melhoria do povo pobre deste país, onde eles dizem 'ESTAMOS DANDO O NOSSO DINHEIRO PARA ESSES VAGABUNDOS'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário