sábado, 27 de setembro de 2014

HOJE, UMA NOTICIA, FANTÁSTICA, ACABA DE SER NOTICIADA PELO JORNAL NACIONAL DA TV GLOBO: A FIFA ACABA DE PROIBIR A PRESENÇA DE PROCURADORES NA VENDA OU COMPRA DE JOGADORES, CUJO PRAZO ..



.....será de três a quatro anos para terminar com essa praga, a pior praga, do futebol mundial, excetuando-se na Inglaterra, onde lá nunca foi permitido! São verdadeiros escravocratas no futebol mundial, e, aqui no Brasil, já são donos de quase todos os grandes e médios atletas profissionais, e, nas divisões de base dos clubes, não existe um só jogador promissor que não tenha o seu 'senhor' como era os 'senhores dos escravos'!
 
Os clubes investem em jovens, que chegam lá aos 11, 12 anos de idade, ficando lá até os 15 anos, e, pela lei Pelé, se não fizerem um contrato profissional antes de completarem 16 anos, estarão livres para assinarem com qualquer outro clube. E ai, o que esse 'urubús' do futebol fazem? Mandam o jovem sumir das instalações do clube, quando estão próximos aos 16 anos, e, três meses depois, estarão livres para outros clubes! O meu Bahia e outros clubes do Brasil já perderam centenas de jogadores para essa bandidagem! Ah dias o Bahia foi obrigado a vender um jovem, criado por ele, desde os 12 anos, o TALISCA, para o Clube de Portugal, o Benfica, hoje, titular absoluto, já uma revelação do campeonato europeu! Todos os torcedores tricolores foram contra, mas, a diretoria, doida por dinheiro, e, mais uns 12 urubus, o venderam por 12 milhões de reais, onde o Bahia ficou com a metade, e a outra, para esses urubus, que quase nada fizeram para com ele! Sem dúvida, o que o Bahia recebeu não pagou os custos que teve com esse atleta! É um bando de exploradores do nosso futebol. NINGUEM PENSE QUE PERDEMOS A COPA POR CAUSA DOS 7 X 1 DOS ALEMÃES, MAS, PERDEMOS POR VÁRIOS MOTIVOS, UM DELES, HISTÓRICO, APÓS A CRIAÇÃO DA FAMIGERADA LEI PELÉ, com a criação desses urubus exploradores! A outra, a mais importante, essa CBF, intragável, do Marin, e, breve, vamos ter o novo presidente, que é vice, hoje, da turma do RICARDÃO, o tal Del Poro, dono da 'federação paulista de futebol', um desconhecido para o resto do brasil, até bem pouco, antes de ser 'eleito', mas, recentemente, outro fato o fez conhecido: No facebook, ele apareceu, sem camisa, com uma jovem, que muitos pensavam que se tratava da sua NETINHA, na verdade ERA SUA 'NAMORADA', MAIS NOVA 50 ANOS  DO QUE ELE(estar na faixa acima de 70 anos!), onde  iriam 'curtir uma breve lua de mel'(baiano, gozador, nesses casos diz: LUA DE FEL)  para, oito dias depois, outra notícia, agora para dizer-nos que esse 'amor' deixou de existir, e que ele agora estava com outro 'amor', quase da mesma idade! É MUITO VIAGRA! É MUITO CARA DE PAU, POIS, COMO PODEMOS CONFIAR EM UM PRESIDENTE DESSE, 'tão namorador desse jeito? Por sinal, eu somente quero aprender: um cara de 70 anos pegando uma jovem de 20 a 25 anos, isto não é PEDOFILIA? Eu sei que essas jovens são aproveitadoras, onde, no mundo do futebol, são chamadas 'marias chuteiras', mas, no âmbito dos dirigentes, ai.....

Mas, para justificar a minha imensa alegria com o fim desses cânceres do futebol mundial, especialmente no Brasil, apelidados de 'EMPRESÁRIOS DA BOLA', que fazem dos jovens seus escravos, e, indiretamente, seus familiares, tudo por culpa da Lei Pelé, que, na época, esse grande jogador nos dizia que iria ACABAR COM A ESCRAVIDÃO DOS JOGADORES AOS CLUBES, MAS, NÃO SE PREOCUPOU NO GRAVISSIMO ERRO DESSA LEI QUE TRANSFERIU ESSA ESCRAVIDÃO, MUITO PIOR, PARA EMPRESÁRIOS, UMA GENTE DA PIOR ESPÉCIE, VERDADEIROS ESPECULADORES! Vocês pensam que um cara desse ganha somente quando da transação? Não, mensalmente, os jogadores, seus escravos, tiram parte dos seus salários, na faixa de 40%, para esses gananciosos 'empresários'! O futebol mundial será outro, sem dúvida. O fantástico jogador francês, Michael Plantini, hoje, presidente da Confederação Europeia de Futebol, desde 2012, já tinha comunicado à FIFA que a partir de 1 de janeiro de 2016, nenhum clube Europeu poderia mais contratar jogadores com 'empresários' como seus representados, e, que já tinha avisado à FIFA que ela aceitasse essa determinação, pois, caso contrário, eles não mais jogariam a copa do mundo! O que esse ELEFANTE BRANCO DO FUTEBOL MUNDIAL FEZ FOI CORRER ATRÁS DA DECISÃO DA FEDERAÇÃO EUROPEIA! Se fosse pela cbf, ah, nunca, jamais! Vejam que o coordenador técnico da seleção, o GILMAR, é um dos maiores empresários de jogadores de futebol do Brasil; o exporta voz da CBF, que foi exonerado após o fiasco da copa do mundo, ex-empresário do Ronaldão , também.

O futebol será outro, sem dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário