sexta-feira, 5 de setembro de 2014

E A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO AVIÃO 'LARANJA' DA QUEDA DO EDUARDO CAMPOS , ONDE, SEGUNDO INFORMAÇÕES, FORAM UZINEIROS, AMIGOS DO E. CAMPOS, QUE COMPROU ESSA AERONAVE, PORÉM, DE FORMA ILEGAL, O CHAMADO 'CAIXA DOIS', E AINDA SOMOS OBRIGADOS A OUVI A MARINA SILVA FALAR EM 'A NOVA POLÍTICA'!




Depois de quase 90 dias usando o avião na campanha do Eduardo Campos e Marina Silva, e, quase 30 dias da sua queda, até agora não sabemos QUEM SÃO OS DONOS DO AVIÃO ACIDENTADO; QUANTO O PSB PAGAVA DE ALUGUEL E DEAMIS DESPESAS, POIS, NUNCA PRESTARAM CONTAS AO TSE, e, o mais grave, com a queda, NINGUEM SABE A QUEM APELAR, PRINCIPALMENTE, as vítimas de Santos, onde tiveram suas casas e demais bens destruídos, onde quase morreram, onde estão vivendo misérias, de favores, tudo por causa da MARACUTAIA DO FINADO EDUARDO CAMPOS E DA MARINA SILVA, que agora, como todo 'cego' diz que nada sabia1 SE NÃO SABIA DESSA MARACUTAIA, ELA QUE ANDAVA NESSE AVIÃO, prova que é uma incompetente como muitos dizem; se sabia, e concordou, prova que é uma maracuteira de primeira linha, disfarçadamente, de mulher honrada!
 
A Folha de São Paulo, de sábado passado, fez uma extensa reportagem sobre a imensa arrecadação que Marina Silva arrecadou, assim que largou o cargo de SENADORA DO PT, dando palestras e mais palestras, cobrando por cada uma CEM MIL REAIS, através de uma empresa que ela criou, com o marido, que fica ao lado do INSTITUTO MARINA SILVA, uma ONG, voltada para o meio ambiente, ONDE FATURA UMA FORTUNA, INCLUSIVE, DE DINHEIRO VINDO DO EXTERIOR, PARA ESSA 'DEUSA DO MEIO AMBIENTE', e, o mais grave, TUDO EM SIGILO ABSOLUTO! Segundo a reportagem, ela somente parou de dar palestras foi logo após a morte do E. Campos, onde ela passou a ser a candidata1 ELA É 'TÃO BOAZINHA' que, nesses últimos 4 anos, ela somente DEU CINCO, CINCO PALESTRAS SEM COBRAR OS CARISSIMOS VALORES,todos eles, 'por coincidência, após a sua candidatura à presidente do Brasil! Ela, ao ser perguntada, declarou: 'OS MEUS CLIENTES EXIGIRAM-ME SEGREDO'!
 
Engraçado, a imprensa nacional, toda comprometida, declarou, na última quinta-feira, que o PSB prestou contas dessa maracutaia, porém, sem nenhuma outra explicação! Vamos aguardar o pronunciamento da policia federal, do tribunal superior eleitoral e da mídia, independente, pouquíssima a favor de Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário