sábado, 27 de setembro de 2014

DILMA PRECISA DE MAIS 5% (MAIS OU MENOS 6 MILHÕES DE VOTOS) PARA QUE AS ELEIÇÕES TERMINEM NO PRÓXIMO DIA 5 DE OUTUBRO, PARA A NOSSA FELICIDADE!



Hoje, pela edição do Jornal Folha de São Paulo, o diretor geral da DATAFOLHA, já admite que a Presidente Dilma será reeleita, com muita chance, no primeiro turno! Bastam mais 5% a mais, ou seja, se ela chegar aos 45% estará eleita, e ele não acha difícil, pois, nesta semana que se encerra, a presidente candidata teve um crescimento, muito bom, no norte e nordeste, e, crescimento,  lento mais positivo, no sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro), um crescimento muito bom em Minas Gerais, onde o Aécio Aeroporto do Titio-Avô, construído com dinheiro do povo mineiro, há 6 km da sua fazendinha com 15 cabecinhas de gado, como ele nos disse na sua entrevista na rede globo, estar com 25%, e, seu candidato a governador , simplesmente, poderá não ir para o segundo turno, provando o que vários amigos e conhecidos mineiros me disseram, há uns 30 dias, que a maioria do povo mineiro não gostou dos dois governos do Aécio, diferentemente do que ele nos mente, diariamente! Fala em paz, como se fosse um coroinha de igreja, mas, nos seus programas eleitorais se transforma em um verdadeiro cão raivoso contra Dilma , especialmente, contra o PT, usando palavras agressivas, como que esse partido é de 'ladrões', 'corruptos', etc., e ai eu quero ver se esse partido não irá processa-lo, pois, em um processo eleitoral não se admite jogo sujo como esse ai, apesar deles, descaradamente, dizerem que a campanha da Dilma estar usando de 'baixarias', quando, na verdade, estar desmentindo as suas lorotas!
 
Mas, vocês que me acompanham neste blogdopovão, em várias análises que fiz sobre essas pesquisas, duvidava do tamanho da amostragem que eles usavam, como 2 mil 'entrevistados', em dois dias, e ai eu indagava, além desse número insignificante, perguntava-lhes se essa pesquisa teria entrado nos grotões do Brasil! Mas, começaram a aumentar o campo da amostragem, passando para 3 mil, depois 5 mil , 10 mil, e agora, essa última, com 15 mil , uma amostra significativa, em todos os municípios do Brasil, e ai estamos vendo a realidade eleitoral, com a presidente candidata Dilma recebendo os ônus dos programas sociais desde os governos Lula e o dela! Por que faziam pequenas amostragens? Foi por incompetência? Não, porque não interessa a mídia, principalmente, a contratante, REDE GLOBO DE TELEVISÃO, e a elite irresponsável deste País, que logo ela se apresentasse reeleita, ou seja, além dessa premissa, também, a vontade para que essa situação mudasse, criando factoides, todos os dias, todas as semanas o CÃO RAIVOSO, apelidado de REVISTA VEJA, trás reportagem para pautar à agenda dessa mídia parcial e essa oposição incompetente! Mas, o povo, que pensam que é burro, que possui memória curta (é por isto que os meus textos são longos, onde procuro lembrar que o acontecido possui raízes do passado, além de sugerir mudanças), onde jogam para a plateia corrupções, atendimentos ruins do SUS, insegurança, etc. parecendo que na época dessa raça, antes do Lula ser presidente, tudo no Brasil era um paraíso! Não falam das imensas melhorias que tivemos, como, por exemplo, mais de 20 milhões de miseráveis saírem para as classes D e C, face aos programas sociais; de mais de 1,5 milhão de jovens pobres estudando em faculdades, sem gastarem um só real, todos de famílias pobres, como, por exemplo, na propaganda da Dilma, um jovem, negro, filho de uma família pobre, onde a sua mãe era catadora de lixo, e ele, através do PROUNI, conseguiu se formar em médico, recentemente, entregando a Lula, como um agradecimento especial, o CONVITE PARA A SUA FORMATURA, dizendo ele que era o primeiro a ser convidado! ISTO, PARA QUEM É UM VERDADEIRO SER HUMANO, que possui compaixão, realmente, é uma felicidade imensa. Mas, para quem não pensa assim, insensível, fica saudoso de ter perdido mais um catador de lixo, tranquilamente, herdaria da sua mãe essa profissão, digna, mas sofrida!
 
Mas, não tenham dúvida, nessa semana que se aproxima, a última, antes do primeiro turno, que eu espero que seja a última para presidente do Brasil, o IBOPE, a DATAFOLHA, e a suspeita SENSUS, que trabalha para o PSDB, de São Paulo, e para a revista ISTOÉ, outra mídia que jogou sujo, um pouco menos do que a Veja e Época, começarão a transmitir dados verdadeiros nessas pesquisas, tudo para não ficarem desmoralizados! Ao serem cobrados pelas que foram realizadas, eles, como sempre, safadamente, jogam a culpa nas 'variáveis' do eleitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário