terça-feira, 16 de setembro de 2014

ESTOU CHEGANDO AO FIM DOS MEUS TEXTOS SOBRE ESSAS ELEIÇÕES, TALVEZ, AS MAIS SUJAS QUE EU JÁ PRESENCIEI, MESMO SENDO UM POUCO ENTENDIDO, INCLUSIVE, POR SER FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, E, COM MUITA ATUAÇÃO EM VÁRIAS D'ELAS, POR UMAS DUAS DÉCADAS! IREI, A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA, MUDAR O FOCO DESSA ÁREA NESTE BLOGDOPOVÃO! DEIXAREI QUE 'O VENTO LEVE ESSE BARCO', COMO FALAMOS, AQUI, NA BAHIA!



A seguir, algumas informações técnicas sobre as últimas pesquisas do DATAFOLHA, que, como já citamos em outros textos, as verdades vão aparecendo, diferentemente, do festival que fazem, especialmente, a rede globo, quando noticia os resultados da pesquisa pelo seu JORNAL NACIONAL, por sinal, já em crise de audiências, onde, há uns seis meses tiraram a 'esposa do Bonner', e, ontem, esse cidadão noticiou a saída de Patricia Patriota, esposa de um dos diretores da Globo, onde, segundo ele, irá apresentar um novo programa 'daqui a seis meses'! O CANSÁSTICO, ah, o FANTÁSTICO, também, devido a queda de audiência, mudou quase todo o time! É muito bom para todos nós! Será maravilhoso quando esse CARTEL, GRANDIOSO E PERVERSO, seja cortado na sua dimensão, onde deverão aprender a não desejar nos impor a sua 'OPINIÃO PÚBLICA'!
 
"O SOBE E DESCE DAS INTENÇÕES DE VOTO PARA PRESIDENTE, POR SEGMENTO":
 
. POR IDADE:
 
  . DE 16 A 24 ANOS: Dilma 32; Marina 32; Aécio 15;
  . De 35 a 44 anos: Dilma 37; Marina 32; Aécio 14;
  
. POR RENDA:
 
  . Até 2 salários mínimos: Dilma 43; Marina 29, Aécio 10;
  . Até 5 a 20 salários mínimos: Dilma 26, Marina 38; Aécio 21.
 
. POR REGIÃO:
 
  . Sul: Dilma 35; Marina 28; Aécio 20;
  . Nordeste: Dilma 47; Marina 31; Aécio 8
 
Pergunto-lhes: POR QUE NÃO COLOCARAM A REGIÃO NORTE, onde Dilma possui mais de 65%? E Marina menos de 10%. E Aécio 5%?
 
Será que vocês, de bom senso, acham que na região nordeste Dilma somente possui 47%, onde, por exemplo, o maior colégio eleitoral dessa região, a Bahia, somente em Salvador ela possui 57%? E no Ceará, onde ela estar, somente em Fortaleza, com 67%?
 
A outra minha dúvida, quase uma certeza, será que os bolsões de pessoas carentes, como: mais de 42 milhões de beneficiados do bolsa família foram ouvidos? E dos demais programas sociais, que, somados, chegam a uns CEM MILHÕES DE BRASILEIROS?
 
Eu acredito ainda que as eleições terminarão no primeiro turno, apertadas entre Dilma e Marina! E mais: será que o povo , até o dia das eleições, ainda continuarão com o discurso messiânico , como 'pobre coitada', como evangélica, com um discurso radical, indo de encontro as novas práticas da nossa sociedade, como o casamento entre iguais e que ela é contra? Com esse discurso 'religioso', radical, dos evangélicos? Eu irei esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário