segunda-feira, 22 de setembro de 2014

EU PROMETI A TODOS VOCÊS, A PARTIR DE HOJE, NÃO FALAR MAIS NESSAS SUJAS ELEIÇÕES, TALVEZ, A MAIS SUJA DE TODA A HISTÓRIA, ONDE UMA PARTE, FORMADA POR BANQUEIROS, AGIOTAS, POLITIQUEIROS, DEVASTADORES DO MEIO AMBIENTE, DEFENSORES DO MEIO AMBIENTE, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DESSE MOVIMENTO, 'UNIDOS', E OUTROS, E DO OUTRO LADO, A RAIVA, TERRORISTA, DESSA TURMA CONTRA DILMA, COMO SE ELE NÃO FOSSE UMA BOA PRESIDENTE, OU SEJA, ...



......COM UMA RAIVA, CANINA, CONTRA O PT, como se Dilma fosse do Pt, na verdade, ela era muito ligada ao Brizola, tendo sido, por duas vezes, secretária de minas e energia do seu governo, no Rio Grande do Sul, e, pela sua competência, do governador que sucedeu o Brizola, Olívio Dutra, esse do PT. Vejam a propaganda fascista do Aécio Neves, raivoso cão doente contra o Pt, onde ele advoga a 'extinção do Pt'! Ou seja, ele e essa raça 'oposicionista' mostram o quanto são anti-democráticos, pois, o PT faz parte do processo democrático!
 
Eu não sou de partidos, e, sim, torço pela melhoria de vida do Brasil e de todos nós, principalmente, quase 190 milhões de brasileiros que comeram o 'pão que o diabo amassou' na gestão dessa raça, e, hoje, sinto-me confortável em ver mais de 42 milhões de irmãos comendo três refeições, muitos já saindo dessa pobreza, com filhos nas escolas, até em universidade! Vibro em ver mais de 8 milhões de jovens nas escolas técnicas; vibro em ver a extensão das universidades públicas para o interior do Brasil, onde, na minha época, década de 70, não tínhamos cursos universitários no interior, onde, se o jovem não fosse de família de poder econômico não poderia vir para Salvador e demais capitais! Ou, quando conseguia com algum político da sua região, morarem e estudarem em 'RESIDENCIAS UNIVERSITÁRIAS' nas grandes cidades, vivendo de favores políticos dos politiqueiros da sua região. Por sinal, antes do Lula, nem elas continuaram, quase todas se acabaram! Vibro com mais de 60 mil pequenas fazendinhas com energia elétrica, onde a vida do campo mudou, 360° depois da era Lula e Dilma! Lembro-me do miserável salário mínimo, de 80 dólares que Lula herdou do fhc, inclusive, o reajuste era em primeiro de maio, hoje, quase 375 dólares com reajuste em primeiro de janeiro de cada ano! Àgua para Todos; Luz para Todos; Minha Casa, Minha Vida; Prouni, etc., etc. Portanto, voto e torço por Lula e Dilma, diferentemente dessa elite irresponsável, que nada perderam nesses governos, mas, infelizmente, a raiva, canina aumentou! Como podemos aceitar o jogo sujo das bolsas de valores, onde, se Dilma sobe na pesquisa, ela cai e o dólar sobe, e o mais grave, com informações privilegiadas, antes dos resultados publicados? Mas, serve de sinal para todos nós que desejamos um Brasil limpo, para nós, brasileiros: SE DILMA SOBE E A BOLSA CAI, COM DÓLAR SUBINDO, prova que ela não é a candidata dessa raça especuladora, péssimos brasileiros, MAS, SOBE QUANDO O AÉCIO E A MARINA CRESCEM NA PESQUISA, POR QUE? Pensem, minha gente!
 
Mas, por que tratei, ainda, desse tema de eleições, onde já estou enojado, envergonhado com tanto jogo sujo! A rede globo, que precisa, bem próximo, ter os seus tentáculos cortados, como prever a constituição federal, em mais uma 'rodada de entrevista', hoje, no programa da manhã, feito ontem, no Palácio da Alvorada, portanto gravado, três jornalistas: o excelente Chico Pinheiro, esse se comportando como um autêntico jornalista, com perguntas sérias e respeitadoras para com a candidata Dilma, e suas duas companheiras, uma, todos nós já a conhecemos, pelo seu radicalismo, pela sua 'chapa-branca' com a elite irresponsável deste país, especialmente, especuladores da bolsa de valores e banqueiros, que a abastecem com dados, quase todos contra o Brasil e seu povo, para as suas colunas, horríveis, grandes, e seus péssimos comentários na Globonews e nesse programa matinal, a MIRIAN LEITÃO, e , outra, uma Renata, coitada, doida para aparecer, mas, falando besteiras. A candidata, como todas as demais entrevistas, foi sensacional, dando-lhes aulas, mesmo sendo pressionada, vergonhosamente, por essa raça, especialmente, essas duas 'jornalistas'. Adorei quando ela contestou, várias vezes, a Mirian Leitão, como, a pior delas, quando esse cidadã, amarga como sempre, perguntou a presidente sobre 'o péssimo comportamento da nossa economia', onde citou dados positivos, pasmem, de outras economias. Ai, a presidente a indagou: 'quem lhe disse isto? Você está, totalmente, enganada. A Europa, toda, em crise, até à Alemanha; os EUA, agora estar melhorando, mesmo assim, com muitos problemas de empregos e preços, por isto querem aumentar os seus juros, e os nossos vizinhos, todos, com problemas, especialmente, a Argentina, que é a nossa principal parceira comercial', e ai, eles ficaram perplexos, e a MIRIAN, com aquela cara de quem levanta e não a lava e nem escova os dentes, disse: 'A Europa estar se recuperando', e Dilma: 'quem lhe disse isto, Mirian? São falsos. Veja o gráfico das economias da europa que parece até uma barriga, altos e baixos, onde até à Alemanha teve desempenho negativo no último trimestre'. Ai, mudaram de perguntas e começaram à ataca-la, como, por exemplo, que a sua campanha estar agressiva, quando a Dilma os respondeu: 'agressiva é falar a verdade? A Marina disse que irá diminuir a presença dos bancos oficiais na economia, e ai, pergunto-lhes, ela quer o que? Dar mais espaço aos particulares, que não se preocupam em financiar programas sociais, infraestrutura, etc., com subsídios como damos, por exemplo, o MINHA CASA, onde damos 95%" Realmente, foi fantástica a sua entrevista, deixando essa raça com as caras no chão, pois, foram lá para deixa-la constrangida, e, talvez, perder votos na final!
 
Mas, lhes prometo, somente no segundo-turno, se acontecer, que eu não acredito, voltarei a esse tema! NUNCA ME ENVOLVI TANTO EM UMA ELEIÇÃO, TUDO, TUDO TEMENDO A VOLTA DESSA RAÇA QUE FOI RESPONSÁVEL POR TODAS AS MISÉRIAS QUE LULA ENCONTROU, MELHOROU E AINDA AGORA, COMO SE NADA TIVESSEM FEITO NO PASSADO, NOS APRESENTAM COMO 'SALVADORES DA NAÇÃO'! E ainda há gente que acredita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário