terça-feira, 16 de setembro de 2014

"NECA DÁ R42 MILHÕES A MARINA E ALIADOS E É A TERCEIRA MAIOR DOADORA ENTRE PESSOAS FÍSICAS', MANCHETE DO ESTADÃO, COLUNA 'POLÍTICA', DE 12 DE SETEMBRO DESTE ANO!



De autoria dos jornalistas Daniel Brumatti, José Roberto de Toledo e Rodrigo Burgarelli, desse jornal paulista, uma excelente reportagem, sobre 'financiamentos públicos de campanha', mostrando-nos os maiores doadores das campanhas eleitorais deste ano, onde destaca a de MARINA SILVA, onde fazem referencia a quase 2,2 bilhões de reais da Senhora NECA, filha única dos donos do Banco Itáu, cujos demais donos são os seus dois irmãos, um, o Roberto Setúbal, presidente desse conglomerado bancário!
 
Até essa doação, sinceramente, pelo ralo que estamos vendo de doações de PESSOAS JURÍDICAS para essas campanhas, imorais, acho até 'normal', mas, o que não podemos aceitar é a FALSIDADE DA MARINA, QUE SE APRESENTA COMO 'POBRE COITADA', em negar, até estourar a notícia, que tinha recebido doações dessa bilionária! E o mais grave, essa bilionária será sua ministra , pasmem, para assuntos de combate a miséria e pobreza!
 
E mais, esta foi na FOLHA DE SÃO PAULO de sábado: Sra. Neca foi a maior doadora do INSTITUTO MARINA SILVA, com quase UM MILHÃO E SEISCENTOS MIL REAIS! E mais: em uma salinha, ao lado desse 'Instituto', M.S. montou uma empresa de consultorias e palestras para o meio ambiente, onde somente de palestras ela arrecadou, líquido, quase UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS, de 20011 (quando deixou o Senado, pelo PT, por 16 anos - conhecem algum projeto dela como 'senadora'? Se não conhecem, pesquisem junto ao povo do Acre!), até a véspera de assumir a candidatura da presidência da república, com preços cobrados na faixa de CEM MIL REAIS! Até ai, tudo bem: todos fazem: como bem ela dissera: Lula, Fhc, Bill Clinton, etc., agora, esconder de todos, ai .........
 
Enquanto isto, até agora, não sabemos nada sobre o(s) proprietário(s) do avião que caiu com a equipe de Eduardo Campos! Dizem que a policia federal já identificou vários proprietários 'laranjas', onde já pagaram quase 3 milhões de reais, a primeira parcela. O certo é que mais de 30 pessoas, quase 20 famílias em Santos, onde caiu o avião sobre suas casas, estão, até hoje, vivendo de favores, em casas de outros, esperando ajuda, principalmente, da 'CARIDOSA MARINA'! Até agora não entraram na justiça porque não sabem quem são os seus donos!
 
Mas, estão falando misérias contra o governo sobre esse corrupto, preso pela policia federal, subordinada à Presidente Dilma, que, se não fosse democrática e republicana, daria um pito e todos parariam as investigações, como gostava de fazer o FHC e cia., mas, não falam como foi a maracutaia do avião que o Eduardo Campos usava, desde maio, sem prestar contas à justiça eleitoral. É isto que falam em 'NOVAS PRÁTICAS DE SE FAZER POLÍTICA'? Mas, por que a mídia e essa oposição não citam qualquer coisa baseada na denúncia contra E. Campos, onde esse cidadão, claro , estar morto mas não estar anistiado pelos erros que cometera em vida, feita pelo corrupto que se encontra preso?
 
QUE DEUS NOS LIVRE DE MARINA COMO PRESIDENTE DO BRASIL, COMO JÁ NOS LIVRAMOS DESSE PORTA-VOZ DA ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAÍS, O AÉCIO AEROPORTO FAZENDEIRINHO DE 15 CABECINHAS DE GADO NEVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário