sexta-feira, 26 de setembro de 2014

'DEUS CASTIGA?", DE CAIRBAR SHUTEL, ESPÍRITO DE LUZ, CUJAS MENSAGENS FORAM PSICOGRAFADAS HELENA CRAVEIRO!




'DOR E CASTIGO': MAS O QUE SEMEIA PARA O ESPÍRITO, DO ESPÍRITO COLHERÁ VIDA ETERNA' (Gálatas, 6:8).

'...você dizia que Deus não castiga, e que isso de dizer castigo de Deus é blasfêmia'.

'...Há momentos, de fato, em que uma análise superficial nos leva a esta dedução'.

'Se atentarmos para o fato de que Deus é |Força criadora, Fonte Inesgotável de amor, como imaginá-lo, momentaneamente, transformado numa figura humana grave e austera, franzinho o sobrecenho e arregaçando as mangas para dar-nos boa palmadas?'

'Tem razão. Mas de que maneira explicaria, então, essas desgraças que se abatem frequentemente sobre o ser humano, senão como um castigo bem aplicado?'
 
'....Como dizia, é absurdo deduzir que os males que tombam sobre as criaturas são enviados diretamente pelo Pai, que nos deseja castigar a todo custo. então, você imagina que Deus poderia deixar de ser o pensamento puro que é, para vingar-se de ateus, castigar os maus, transformar-se em instrumento mediador daqueles que, ignorantes e infelizes, profetizam: 'DEIXA ESTAR. A JUSTIÇA DIVGINA TARDA MAS NÃO FALHA', diante de procedimentos alheios incorretos?"
 
'Imagino que podemos encarar os males que atingem os seres humanos sob três aspectos. O primeiro deles corresponde aos produzidos por acidentes, frutos de um despreparo vibratório'.
 
'....é fácil. Você nota como, dia a dia, amplia-se o quociente dos desastres, dos suicídios, das agressões, dos crimes?', perguntou-lhe o seu médium.
 
'Existe verdadeira nuvem negra a envolver a face da Terra. Poucos são aqueles que conseguem passar incólumes, debaixo desse perigo constante. Todo ser humano tem a seu dispor, como ameaça e como reforço (segundo as intenções de cada um), uma legião de espíritos inferiores, autênticos desatinados, prontos pra ataca-lo sob qualquer aspecto e a qualquer momento'.
 
'E não nos podemos livra-los?' , perguntou-lhe o médium. 'Claro, podemos: 'ORAI E  VIGIAI', disse-nos o Mestre'. 'Todavia, basta um descuido e ....pronto1 Lá está rolando por uma escada ou caindo debaixo de um carro'.
 
E nos aconselha para termos estabilidade, longe dos perigos da vida: 'ORANDO E ESTABELECENDO LIGAÇÃO CONSTANTE COM AS ALTAS ESFERAS'.
 
E complementa:
 
'.....O HOMEM ACOMODA-SE COM GRANDE FACILIDADE. QUANDO TUDO VAI BEM...TODOS NÓS TEMOS COMPROMISSOS DE ORDEM MORAL E ESPIRITUAL ASSUMIDOS......O NOSSO COMODISMO AUMENTA ESSA FALTA  DE MEMÓRIA'!
 
Pois é, minha gente, não lhes quero passar-lhes mensagens no intuito de convence-los, cada um com a sua crença, ou seja, o 'LIVRE ARBÍTRIO', mas, mesmo sendo Católico Apostólico Romano, portanto, sabendo que DEUS É UM ESPÍRITO, QUE JESUS CRISTO É UM ESPÍRITO, QUE OS SANTOS SÃO ESPÍRITOS, ou seja, 'espíritos de luz' (existem, bilhões, de espíritos das trevas!), mas, já tive diversos exemplos da existência de DEUS, do seu FILHO, JESUS CRISTO, dos nossos irmãos santos! Eu fico imaginando como é um 'homem sem crença', como bem nos diz no interior da Bahia, 'É COMO SE FOSSE UM PAU ÔCO'! Em que um ateu se pega nos momentos de dificuldades, inerentes as nossas vidas? Por sinal, um dos grandes fatores da depressão, é a FALTA DE FÉ EM DEUS! É a pessoa pensar que a VIDA É , SOMENTE, DE FELICIDADES, quando, na verdade, é uma dobradinha entre ela e a INFELICIDADE, que, essa última, graças à Deus, é muito insignificante em danos para todos nós, mas, infelizmente, nós, SERES HUMANOS, a valorizamos, e muito, em relação a FELICIDADE1 No dia que aprendermos a valorizar a FELICIDADE, como ela merece, a infelicidade virará rotina contornável!
 
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário