terça-feira, 16 de setembro de 2014

EU NÃO POSSO ENTENDER O DISCURSO 'DOS DEMOCRÁTICOS', ANTI-LULA, CONSEQUENTEMENTE ANTI-DILMA, PT E CIA., ONDE ACHAM, AGORA, QUE A PROPAGANDA DA CANDIDATA DILMA É PRECONCEITUOSA, AGRESSIVA, 'ANTI-ÉTICA', ETC., ETC..



Estamos lendo, ouvindo e assistindo o jogo sujo dessa mídia oposicionista, parcial, que faz, semanalmente, como essa revistinha Vejinha, a pauta desse incompetente oposição que, como bem nos diz o Grande Lula, há 500 anos nunca fizeram quase nada!
 
Desde os dois governos Lula e este, da Presidente Dilma, o jogo é sujo, comandado por essa trupe da revistinha Vejinha e demais grandes mídias! Não podem tocar na moral da Dilma, mas, basta um funcionário público, dos quase 200 mil em todo o Brasil, praticar qualquer ato de corrupção, logo, colocam a culpa na presidente Dilma, ou, de forma indireta , em 'Brasília'! Antes da propaganda eleitoral, da Presidente Dilma, onde ela mostrou e estar mostrando o grande canteiro de obras deste País, mais serviços para a população, eles, de forma orquestrada, diziam: 'A presidente Dilma estar fazendo muito pouco', ou seja, eles mostravam uma imagem negativa para com o seu governo! Agora, cinicamente, alguns poucos, estão dizendo:" A PRESIDENTE E CANDIDATA SUBIU NAS PESQUISAS POR DOIS MOTIVOS: O PRIMEIRO, CONSEGUIU MOSTRAR O QUE O SEU GOVERNO ESTAR FAZENDO, GERANDO ESSA SUA APROVAÇÃO; SEGUNDO, O 'JOGO SUJO' CONTRA AÉCIO E MARINA SILVA QUE AJUDOOU NO ESTANCAMENTO DO EFEITO MARINA'! Na primeira afirmativa, verdade, pura verdade, pois eles tentaram, e como tentam, destruir esse grande governo, essa grande continuação dos dois governos de Lula, mas, a propaganda oficial e mais a permitida pela justiça eleitoral, as desmascararam! A segunda, uma mentira, pois, o que ela estar fazendo é se DEFENDER DESSES PARCIAIS E MENTIROSOS! E o povo, que pensam que é bobo, estar vendo a verdade!
 
Mas, vejam como sacaneiam com a candidata Dilma:
 
1) O corrupto do ex-diretor da Petrobrás, preso pela policia federal do Paraná (quem é o responsável pela nomeação ou exoneração de toda a cúpula da Policia Federal? Dilma . E por que ela, 'se estar envolvida como essa mídia e oposição, safados, desejam imputa-la, mandou demiti-lo, um ano e meio após a sua eleição para a presidente, a pedido da cúpula da Petrobrás, já com indícios da sua malandragem? Há dois dias, a candidata DILMA o desafiou, publicamente, para que dissesse tudo que ele sabia sobre ela, mas, que provasse! Será que alguém, com 'telhado de vidro', teria essa coragem°
 
1) Quem estar por fora da gestão pública, e, pelo que essa mídia parcial e essa oposição nos passa, fica a imagem que esse corrupto foi NOMEADO PELO PT, PELO EX-PRESIDENTE LULA E CONTINUADO PELA PRESIDENTE DILMA, quando, na verdade, ele foi alto dirigente da Petrobrás, desde à época do primeiro dia do primeiro governo do FHC, inclusive, foi nomeado para uma multinacional dessa empresa que seria responsável pelo acompanhamento da obra que traria o gás da Bolívia para o Brasil, mais de 4 mil km, e, após essa conclusão, ficou como o responsável por esse projeto, ou seja, foi nomeado pelo FHC, por indicação do PMDB que o apoiava! E, por ser um funcionário de carreira, sem dúvida, inteligente, até para o mal, como nos mostrou, subiu de carreira, chegando ao cargo de diretor internacional no projeto da refinaria americana, inclusive, pela sua experiência no projeto boliviano. Também, indicado pelo PMDB
 
Resumindo, esse grande ladrão foi indicado pelo PSDB, já funcionário de carreira dessa Empresa, inclusive, antes de explodir esse escândalo, antes de ser exonerado pela Presidente Dilma, ele se aposentou com 36 anos de serviço. MAS, ESSA MÍDIA, COM ESSA OPOSIÇÃO, INCANSÁVEIS, DESEJAM QUE NÓS ACREDITEMOS QUE FOI DE LULA PARA A DILMA os responsáveis por esse corrupto! E o que mais me indigna: JOGAM MILHARES DE GRANDES EMPRGADOS DA PETROBRÁS, reconhecidamente, como uma das melhores equipes petrolíferas dentre todas as demais do ramo, como se todos fossem BANDIDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário