sábado, 20 de setembro de 2014

OS ERROS DO IBGE NA DIVULGAÇÃO DO PNAD, ONTEM, SÃO IMPERDOÁVEIS! NA MINHA CONCEPÇÃO, FOI MUITA COINCIDÊNCIA, NA VÉSPERA DE UMA DURA ELEIÇÃO, SUJA COMO ESTAMOS VENDO, ESSE ÓRGÃO DIVULGAR DADOS, TOTALMENTE, ERRADOS, PRINCIPALMENTE, POR DEIXAREM DE FORA VÁRIAS REGIÕES ADMINISTRATIVAS, VEJAM, ESTOU FALANDO NÃO DE UM DISTRITO, QUE JÁ FAZ FALTA, MAS, DE VÁRIAS REGIÕES ADMINISTRATIVAS! COMO BEM DISSERA A MINISTRA DO PLANEJAMENTO, BELCHIOR, FOI 'UM ERRO GRAVISSIMO'!



Gostei do governo federal em nomear uma comissão, com três ministros, e seus assessores para investigarem esses erros! E quem nos garante que já não existiram outros? E para que erro maior divulgar uma pesquisa, em final de setembro de 2014, do 'RETRATO DO BRASIL' em 2013, ou seja, esse estudo serve para novos planejamentos, inclusive, novas políticas públicas, também, para o setor privado ter noção do Brasil e do seu povo, mas, em final de 2014, quase um ano após, ai é demais! Ou seja, para esses 'planejadores' do IBGE, o ano de 2014 não existiu! Por esse andar de 'cágados', o retrato do Brasil deste ano, 2014, somente sairá no final do segundo semestre de 2015!
 
Mas, em texto anterior, critiquei o jogo sujo da imprensa nacional, a chamada mídia de grande porte, com o festival que fizeram pela 'queda' da desigualdade entre ricos e pobres (quanto mais se afastar de 1, descendo para O, significa que o fosso entre ricos e pobres estar diminuindo), onde, pelos 'erros do IBGE', a queda deixou de acontecer, pela primeira vez nos doze anos do Lula e Dilma, indo de encontro a vários indicadores, como, por exemplo, dois dias antes dessa famigerada 'pesquisa' divulgada, a O.N.U. escolheu o Brasil para instalar o seu escritório de combate à miséria, da diminuição das desigualdades, onde será instalada em Brasília, tudo para homenagear o País de ter saído do 'MAPA MUNDIAL DA FOME', onde o Lula pegou no seu primeiro dia do seu primeiro governo, no indicador 1, o mais significativo da fome extrema, e, quando saiu deixou em O,598, e, Dilma , em 2013, já com os dados retificados, ontem, com O,495, uma vitória fantástica para a humanidade, especialmente, para os nossos mais de 60 milhões de irmãos que passaram misérias, como fome, falta de água, de luz, de casa digna para morar!
 
Mas, ontem, na Globonews, uma tal Eliana Castanheda, também, da folha de são Paulo, uma inimiga, mortal , de Lula e Dilma, tentando denegrir essa vitória, se referindo a retificação dos dados mentirosos do IBGE, declarou: 'ah, estão fazendo tanta festa, mas, a diminuição do indicador foi tão insignificante que não entendo tanta gritaria', vejam, senhores, como essa cidadã é doente, parcial e incompetente! Pela O.N.U, se um País estar com o indicador UM (1), como Lula recebeu do 'sociólogo' FHC, o país estar em estado terminal, com a maioria da sua população em estado de extrema pobreza; cada décimo desse percentual decrescendo, significa milhares de irmãos melhorando de vida. Pois é, se o indicador deixado por FHC foi de UM, e Lula entregou a Dilma, nos seus dois governos, em O,598, significa que milhares e milhares de brasileiros saíram dessa miserável condição; Dilma , que pegou do Lula O,598 e, em 2013, O,495, ou seja, uma diminuição de O,OO3, que, se contarmos as pessoas beneficiadas, chegaremos a mais de UM MILHÃO DE BRASILEIROS, essa péssima, parcial e doente 'jornalista' achou que foi uma 'diminuição insignificante'! Claro, essa miserável não sabe o que é passar fome!
 
E os dois candidatos , Aécio Aeroporto , e, Marina braço direito de NECA, dona do Itaú? Quando os dados mentirosos foram divulgados, eles vibraram, vejam senhores, se fossem bons brasileiros não pensariam nas eleições, e, sim, na subida do índice de pobreza, em consequência, aumento do índice de ricos, e eles VIBRARAM! Mas, eu entendo, e nós devemos entendelos, pois, vocês acham que eles dois, acompanhados da elite irresponsável deste Pais iriam ficar tristes? Hoje, com a verdade, já disseram que 'se forem eleitos', irão PRESERVAR O IBGE E A PETROBRÁS! Vejam, senhores, quantas falsidades: ESTÃO USANDO E ABUSANDO DA PETROBRÁS , onde querem, de qualquer maneira, incluir a presidente e candidata Dilma nesse escândalo, onde os órgãos de investigação já a excluíram, mesmo sabendo que estão criando instabilidade nessa grande indústria energética, onde, ontem, no programa contas-corrente, da Globonews, um consultor econômico, sério, diferente desses vagabundos que dão 'consultorias' para especuladores, com apoio desses 'jornalistas econômicas', todos com as saias presas a essa raça, declarou que, após as eleições, qualquer dos eleitos para presidente do Brasil, terão que olhar, com cuidado, a situação da Petrobrás, face ao jogo sujo que estão fazendo com ela, mas, nos disse: ela é tão grande, tão poderosa, com ativos inesgotáveis, que, com poucos meses, ela voltará aos trilhos!
 
Mas, um dado que não divulgam, como divulgam quando Dilma cai nas pesquisas: a taxa de rejeição de Dilma, que era, há um mês, de 46%, nessa da DATAFOLHA caiu para 33%, e, Marina, que era de 11%, passou para 22%, CEM POR CENTO DE REJEIÇÃO, um ponto a mais do Aécio Aeroporto do titio-avô! Por sinal, morro de ri do seu cinismo quando fala em corrupção na Petrobrás, pensando que esquecemos dos 14 bilhões de reais que gastou no aeroporto construído na fazenda da família, a 6 km da sua, 'uma pequenina fazendinha, com 15 cabecinhas de gado', como ele, cinicamente, respondeu ao Bonner, do jornal nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário