quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SAIRAM DUAS PESQUISAS, UMA DA CNI E OUTRA DA SENSUS, PARA A REVISTA CAPITAL, A PRIMEIRA DELA, MINEIRA, PORÉM, SERISSIMA, QUE PROVA O CRESCIMENTO DA CANDIDATURA DE DILMA, E, A PARALIZAÇÃO DO CRESCIMENTO DE MARINA, COMO, TAMBÉM, A QUEDA DO AÉCIO AEROPORTO NEVES, PARA A NOSSA FELICIDADE, E TRISTEZA DA ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAÍS, HOJE, DEPOIS DESSA QUEDA LIVRE, 'APOIANDO', COM MEDO, A MARINA....



......mas, com a presença de uma banqueira, a única filha herdeira do ITAÚ S.A., que pagou quase 80% das 'PALESTRAS DE MARINA SILVA, de 2011 até a presente data, quase UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS, TUDO VINDO DA ONG DESSA DONDOCA PAULISTA, ai, os 'banqueiros, agiotas de bolsas e demais especuladores estão 'mais tranquilos', principalmente com esse poder sobre a candidata dessa HERDEIRA DO ITÁU, que, terá uma ajuda, fantástica, de peso, do PEDRO MALAN, oito anos ex-Ministro da Fazenda do FHC, hoje, escondidinho no Conselho do Itaú, ganhando mais de 200 mil reais, e, como tudo dar certo para essa raça, a sua futura patroa será 'MINISTRA' PARA ASSUNTOS DE POBREZA, PASMEM, ESTOU FALANDO PARA ASSUNTOS DE POBREZA, se a candidata Marina Silva for eleita, ou seja, substituirá uma do governo Dilma que veio do MOVIMENTO DOS SEM TERRA! Mas, como dizem por ai, QUE POBRE, como essa exceção ai, A MAIORIA NÃO GOSTA DE POBRE, vamos torcer para que essa BILIONÁRIA GOSTE DE POBRE! A minha preocupação é que Marina não fala de gente, principalmente pobre, e sim, do MICO DA CABEÇA DOURADA; DO PEIXE BOI DA AMAZÔNIA, DO RIO TAL, DA BORBOLETA TAL, E AI SINTO SAUDADES DO CHICO MENDES QUE NOS DIZIA: 'CUIDEMOS DA FLORESTA, ELA É FUNDAMENTAL PARA A TERRA E PARA OS HOMENS, NO NOSSO CASO, SOMOS 25 MILHÕES DELES VIVENDO DAS SUAS RIQUEZAS"! Ela hoje, coitado do C.MENDES, vive nas avenidas luxuosas de São Paulo, em apartamentos de luxo, etc., etc.. POR SINAL, EU FICO PENSANDO: SERÁ QUE FOI PURA SORTE A MARINA E SEUS ASSESSORES NÃO ESTAREM NAQUELE AVIÃO, SUSPEITO MAIS DO QUE AQUELE QUE CAIU NO PACÍFICO, VINDO DA MALÁSIA, OU ERA VERDADE A QUEIXA DO EDUARDO CAMPOS DE QUE A 'TURMA DA MARINA' ESTAVA SABOTANDO A SUA CANDIDATURA? O avião pegava 12 passageiros, mais os dois pilotos, e , na queda, não tinha um só desses 'NOVOS MÉTODOS DE FAZER POLÍTICA', não é de se estranhar? E mais: por que não deram um mínimo conforto as vítimas que não morreram , em Santos, com mais de 30 casas destruídas, onde estão vivendo de favores familiares e amigos? Não seria humano, decente, até politiqueiramente falando, irem lá, a própria candidata, e dar alguma enrolação, até a verdade da maracutaia aparecer?
 
Mas, voltando a pesquisa, brevemente darei mais detalhes, apenas, eu já sabia, conforme vários textos aqui escritos, onde ainda cobro dessas empresas de pesquisas um UNIVERSO MAIOR, COMO ESSE ÚLTIMO DA DATAFOLHA QUE FOI DE 10.500 PESSOAS, para, por exemplo, pegar a turma do BOLSA FAMILIA, do PROUNI, DO SEM FRONTEIRA, DOS ATENDIDOS PELOS MÉDICOS CUBANOS, DOS NOVOS PROPRIETÁRIOS DA MINHA CASA, MINHA VIDA, DA TURMA QUE GANHAVA 80 DÓLARES DE SALÁRIO MINIMO E AGORA GANHAM MAIS DE 370, E, PARA O ANO, JANEIRO, UNS 390 DÓLARES, com reajuste em primeiro de janeiro e não em primeiro de maio, onde essa turma da oposição, com essa mídia compromissada, realizavam até DESFILES DO PRIMEIRO DE MAIO, para comemorar o que, cambada, onde a DILMA GANHA, NO PRIMEIRO TURNO, FOLGADAMENTE, COM MARINA ESTANCANDO, COM QUASE 8% DE DIFERENÇA, E O AÉCIO AEROPORTO FAZENDINHA DONO DE 15 CABECINHAS DE GADO AÉCIO CAINDO PARA 14%, e, vejam, a VOX É MINEIRA, COM SEDE EM B.H.! Para o segundo turno, DILMA COM 42% e MARINA COM 41%, não subindo, 'espetacularmente' como diziam os detratores de Lula e Dilma! Eu aposto, ainda, que não haverá segundo turno, e mais, que esses dados são inconsistentes, com 2.200 pessoas ouvidas, em 155 municipíos, muito pouco para um país de quase 6 mil municípios e uma população votante de mais de 120 milhões de eleitores, uns 42 milhões de BOLSAS FAMILIAS, e, totalizando, mais de 80 milhões de beneficiados dos programas sociais criados por Lula, e mantidos e ampliados por Dilma. É ai que fico preocupado caso não dê a Dilma, pois essa turma comerá o PÃO QUE O DIABO AMASSOU, como dizemos aqui, na Bahia! Agora, um malandrão criou: 'EU SOU INOCENTE', para que os bobões pensem que ele é bobão, na verdade, um esperto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário